Publicidade

Estado de Minas DESIGN

BH recebe exposição de joias inspiradas em Evita


postado em 26/08/2013 13:21 / atualizado em 27/08/2013 12:35

Depois de passar por países como EUA, Rússia e China, a exposição Evita: Figura, Mulher e Mito chega à capital mineira com peças produzidas pelo designer argentino Marcelo Toledo. O artista se inspirou em um dos maiores ícones da política de seu país, Evita Perón, para criar 60 joias e vestidos que estão em exibição no shopping Diamond Mall. A mostra conta ainda com um acervo de fotografias da ex-primeira dama argentina. "A ideia surgiu quando fui convidado para criar uma joia para um musical da Evita, em Londres, fiquei fascinado. Evita sempre será a mulher argentina mais famosa no mundo. É minha musa inspiradora", afirma Marcelo toledo.


Marcelo já trabalhou para grandes nomes da moda, como Christian Dior e Ralph Lauren e, entre seus principais clientes, estão o rei Juan Carlos (Espanha), a Rainha Elizabeth (Inglaterra), o presidente americano Barack Obama e os atores Robbie Williams e Anthony Hopkins.

 

Onde: Shopping Diamond Mall
Endereço: av. Olegário Maciel 1600, Lourdes, Belo Horizonte
Data: até 22/9
Funcionamento: 10h às 22h
Informações: (31) 4003-4136 

Entrada gratuita 

 

 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade