Publicidade

Estado de Minas NO CHEVROLET HALL

Sarah Brightman é ovacionada pelo público mineiro em show irretocável

Espetáculo agradou aos fãs, que ficaram impressionados com os recursos audiovisuais


postado em 04/12/2013 13:24 / atualizado em 04/12/2013 17:07

“Boa noite, senhoras e senhores!”.  Foi assim, em bom português, que a cantora britânica Sarah Brightman abriu seu show, na noite desta terça-feira (3), em Belo Horizonte. Após Angel, música que foi escolhida para a abertura, a cantora inglesa saudou os fãs que lotaram o Chevrolet Hall e retribuíram com aplausos.

No palco, um verdadeiro espetáculo de luzes e cores, com destaque para um enorme painel eletrônico onde se podia ver imagens digitais, em alta resolução, que remetiam ao espaço sideral, em especial à lua, os dois temas do álbum Dreamchaser, mais recente trabalho da cantora. “As músicas são belíssimas, mas os efeitos visuais me impressionaram”, comenta o vendedor Kennedy Mendes, 42 anos, que foi ao show acompanhado da esposa.

O público, que observava atentamente o desempenho de Sarah Brightman, foi ao delírio, aplaudindo de pé a canção Canto della Terra, composição do tenor italiano Andrea Bocelli. “Estou arrepiada, nunca presenciei um show tão bonito”, garante a bancária Marta Soares, 44 anos. “Só vim acompanhar uma amiga, mas agora virei fã”, completa.

Quem também se mostrou encantada com a cantora inglesa é a aposentada Ilza Maria, de 80 anos, que assistia ao show em um local discreto, afastado da platéia. Ela se diz muito religiosa, e que viu a cantora pela primeira vez na TV, em uma emissora católica: “Não a conhecia, mas no início do ano, quando assisti ao show na televisão, fiquei sonhando em vê-la de perto”.

A apresentação na capital mineira foi a última de Sarah em sua turnê pelo Brasil. Anteriormente a cantora passou por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Agora ela se prepara para uma viagem ao espaço em 2015, onde, na condição de turista, visitará a Estação Espacial Internacional.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade