Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

César Menotti e Fabiano lançam nova música de trabalho

Ela faz parte do próximo álbum da dupla, só com canções inéditas, e valoriza a beleza natural da mulher


postado em 31/03/2014 16:16 / atualizado em 31/03/2014 16:33

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano acabam de lançar uma música inédita, do novo álbum, que ainda nem tem nome(foto: Cláudio Cunha)
A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano acabam de lançar uma música inédita, do novo álbum, que ainda nem tem nome (foto: Cláudio Cunha)
O ano de 2014 promete para a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Há menos de duas semanas, os irmãos lançaram, no site oficial, a primeira música do novo álbum – ainda sem nome –, que deve chegar às lojas em outubro deste ano. Enquanto isso, os fãs podem começar a saborear a nova canção e aguardar o que vem por aí.

A música Mudar Pra Quê é uma declaração de um homem, que prefere a mulher do jeito que ela é, sem artifícios como maquiagem, cirurgia plástica e jóias. De acordo com os músicos, a mensagem que ela traz é para todas que se preocupam demais com a aparência, para que valorizem o que têm de melhor: a essência.

A composição foi feita pela dupla de cantores nordestinos Os Nonatos. Segundo César Menotti, a música foi escolhida por retratar o que eles acreditam, e, claro, por ter qualidade. “Atualmente, existe muita música difamando a imagem da mulher”, critica o cantor.

Além do novo álbum ainda sem título, eles também estão produzindo um CD com regravações de clássicos do estilo sertanejo das décadas de 1980 e 1990, que está programado para sair em maio próximo. Um detalhe: a dupla continua na estrada, fazendo uma média de 20 shows por mês. “A gente dá um jeito, entre um show e outro, de ter tempo para gravar”, conta César Menotti.

Ouça, abaixo, a música Mudar Pra Quê. Quem quiser baixá-la, basta acessar o site oficial da dupla sertaneja.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade