Publicidade

Estado de Minas LANçAMENTO

Conheça a música Facinho Facinho de Pedro e Marcelo

A dupla surge no cenário musical brasileiro sob a proteção de Giovani, que faz parceria com o irmão Gian, e é pai de Marcelo


postado em 20/08/2014 13:42

O sertanejo universitário está na moda, e isso não é nenhuma novidade. Porém, o que você acha de uma dupla que está chegando ao mercado e cujos cantores gostam de música erudita, de rock e usam tatuagem? Contraditório? Não para os jovens Pedro e Marcelo, que não escondem a irreverência como parte do trabalho.

Eles estão lançando nem todo o país a música de trabalho Facinho Facinho, composta por Douglas Melo, Nando Marx e Flavinho Tinto, e que faz parte do primeiro disco da dupla, intitulado Desejos. A composição, que traz o refrão "Facinho, Facinho, Querendo Te Amar. Doidinho, Doidinho, Vai, Deixa eu Voltar”, promete virar um sucesso entre os fãs brasileiros de música sertaneja. A letra da música brinca ainda com as idas e vindas de um relacionamento e os pretextos mais esfarrapados usados para se tentar a reconciliação.

O primeiro álbum da dupla é composto por 10 músicas, sendo nove inéditas e a regravação de Eu Busco Uma Estrela, de Gian & Giovani. Sete das composições foram escritas por Pedro e Marcelo. Os dois, aliás, possuem um histórico musical na família. Pedro, tem 23 anos, gosta de música caipira e clássica, e é irmão de Flávio Mendes, maestro da orquestra que acompanha a atriz e cantora Bibi Ferreira. Já Marcelo, de 18 anos, nasceu e cresceu entre os inúmeros sucessos do pai Giovani, da dupla Gian e Giovani. Aos 11 anos, ele participou da gravação de um dos DVDs do pai, cantando a música Te Amo.

Confira abaixo a música de trabalho da nova dupla sertaneja Pedro e Marcelo:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade