Publicidade

Estado de Minas MúSICA

Rolling Stones em BH?

Continuam fortes os rumores de que a famosa banda inglesa se apresentará no estádio Mineirão, na capital mineira, em 2015


postado em 14/08/2014 18:40 / atualizado em 14/08/2014 19:03

Quem acessa o site do principal fã clube mundial da banda Rolling Stones, o The Rolling Stones Fan Club – It's Only Rock'n Roll, encontra, num post, a seguinte informação sobre uma possível turnê do grupo inglês pela América do Sul, entre fevereiro e março de 2015: "Nothing is confirmed, but there are offers for shows in Argentina, Brazil and a few other countries in South America. The Stones might or might not go there. Patience please", que em tradução livre pode ser assim entendido: "Não está confirmado, mas existem demandas de shows na Argentina, Brasil e em outros países da América do Sul. Os Stones podem ou não ir para lá. Tenham paciência". Em outro local do portal do fã clube, existe até uma tabela dos possíveis shows nos países latinoamericanos, incluindo o estádio Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte – acompanhada da informação "rumoured", ou seja, não confirmado.

Apesar disso, o jornal El Clarín, da Argentina, publicou uma nota no dia 8 de agosto deste ano, que confirma a presença da banda de Mick Jagger em Buenos Aires, entre fevereiro e março de 2015, com até cinco shows no estádio do River Plate. Segundo a publicação, teriam sido pagos U$ 30 milhões pelas apresentações na terra de Messi e Maradona.

Já em solo tupiniquim, segundo o jornal Destak, da cidade do Rio de Janeiro, os shows da banda inglesa estariam programados para São Paulo, Rio e Belo Horizonte, e, inclusive, já confirmados. Cada apresentação teria custado cerca de R$ 2 milhões.

Questionada sobre a possível vinda dos Rolling Stones a BH, a Minas Arena, que administra o estádio Mineirão, em nota, diz apenas que não há nenhuma negociação em andamento para a apresentação do grupo inglês. "A concessionária reforça que o estádio tem toda a estrutura necessária para a realização de grandes shows internacionais, a exemplo das apresentações de Paul McCartney, Beyoncé e Elton John, dentro do estádio, e Black Sabbath e Guns n'Roses na esplanada", completa a nota enviada à Encontro.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts estão comemorando 45 anos de carreira e devem fechar 2014 com a turnê 14 ON FIRE na Oceania, com shows na Austrália e Nova Zelândia. A última passagem dos ingleses pelo Brasil foi na Rio de Janeiro, com uma mega apresentação na praia de Copacabana para milhões de fãs, em 2006.

Confira a imagem retirada do site do fã clube internacional:

 

Clique para ampliar e ler a tabela
Clique para ampliar e ler a tabela

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade