Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Espaço Even é interditado pela Prefeitura de Belo Horizonte

O local, que está virando um point de shows na capital, precisa ser adaptado para receber o alvará de funcionamento. Ao menos três eventos já estão sendo remarcados


postado em 15/06/2015 16:12 / atualizado em 15/06/2015 16:29

O Espaço Even vem recebendo diversos shows e eventos, como a apresentação da banda Ira!, em agosto de 2014(foto: Halysson Avelar/EspacoEven.com.br/Reprodução)
O Espaço Even vem recebendo diversos shows e eventos, como a apresentação da banda Ira!, em agosto de 2014 (foto: Halysson Avelar/EspacoEven.com.br/Reprodução)
Criado em 2013, o Espaço Even, que fica no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, se tornou um badalado point de eventos da capital, já recebeu até evento de food truck, e, agora, está interditado pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), devido a problemas no alvará de funcionamento.

Os vizinhos da casa de shows reclamam que o barulho proveniente do local se espalha pela região, incomodando muitas famílias. Os responsáveis pelo espaço de eventos se dizem cientes do problema e estão realizando as mudanças necessárias para se adaptarem ao que foi pedido pela PBH. "Interrompemos, temporariamente, nossas atividades, por questões de adequação no nosso espaço, exigida pela Prefeitura de Belo Horizonte. Já estamos providenciando todas alterações e melhorias solicitadas, no intuito de oferecer aos nossos clientes um espaço ainda mais agradável e em total conformidade com a legislação vigente", afirma a publicação feita no dia 12 de junho, no perfil oficial da Even no Facebook.

Ainda segundo os responsáveis, os shows que seriam realizados em junho – Camisa de Vênus, Fundo de Quintal e Otto – estão sendo remarcados pelas produtoras responsáveis pelos mesmos. Segundo nota enviada à imprensa, o Even informa que os bilhetes já adquiridos pelos fãs continuam válidos. "Aqueles que não puderem comparecer ao espetáculo na nova data estipulada e optarem pela devolução dos ingressos já comprados, devem entrar em contato pelo e-mail contato@solucaoemeventos.com.br ou pelo telefone (31) 3018-1824 e solicitar o reembolso dos valores", diz o texto.

Shows

A banda Camisa de Vênus, que se apresentaria no dia 6 de junho, deve realizar show no dia 11 de julho. O grupo Fundo de Quintal, que subiria ao palco no sábado, dia 13 de junho, se apresentará aos belo-horizontinos no dia 15 de agosto. Já o cantor Otto, que faria apresentação no dia 19 deste mês, ainda não possui data confirmada para cantar no espaço Even.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade