Publicidade

Estado de Minas SHOWS

Pedro Leopoldo Rodeio Show agita o feriadão

Além das estrelas do sertanejo, o evento contou com o axé de Ivete Sangalo e até o rap de MC Guimê


postado em 08/06/2015 16:47 / atualizado em 08/06/2015 17:07

O cantor Cristiano Araújo abriu a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show (foto: Geordan Junio/Encontro)
O cantor Cristiano Araújo abriu a 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show (foto: Geordan Junio/Encontro)
No feriado de Corpus Chisti, o público mineiro invadiu a cidade natal de Chico Xavier. O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2015 contou com muita gente bonita e começou com o show de Cristiano Araújo no palco principal. O cantor goiano agitou o público com seus grandes sucessos, como Hoje Eu tô Terrível. Depois das apresentações principais, a festa continuou nos camarotes Ala Vip e Vip Fusion. O "gordinho gostoso" Neto LX e o DJ Junio Assisi colocaram os convidados para dançar durante a madrugada.

A segunda noite do evento começou com Israel Novaes, abrindo o show do palco principal. Do sertanejo para o maior trio elétrico do mundo, a musa do axé Ivete Sangalo levantou a poeira na 12ª edição da tradicional festa de rodeio de Pedro Leopoldo. Só neste dia o evento contou com a presença de mais de 30 mil pessoas.

A primeira atração da terceira noite de shows foi a dupla de Belo Horizonte, Fred e Geraldinho, que levou os fãs ao delírio. Dando sequência à programação, Henrique e Juliano, os mais badalados artistas do momento, agitaram o publico com seus maiores sucessos, como Cuida Bem Dela e Recaídas. Encerrando a noite, MC Guimê, dono do hit País do futebol, não deixou ninguém parado no camarote Ala Vip.

O rapper MC Guimê também foi atração da festa de rodeio de Pedro Leopoldo(foto: Geordan Junio/Encontro)
O rapper MC Guimê também foi atração da festa de rodeio de Pedro Leopoldo (foto: Geordan Junio/Encontro)


Na última noite da 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show, novamente 30 mil pessoas prestigiaram a festa, que começou com a dupla Matheus e Kauan, no palco principal. Porém, uma das apresentações mais esperadas desta edição do rodeio, a dupla Jorge e Mateus apresentou um repertório repleto de sucessos, e, claro, levou a arena ao delírio. Os mineiros entoaram hits como Os Anjos Cantam, A Hora É Agora e Nocaute.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show encerrou a festividade no domingo, dia 7 de junho, com o cantor mineiro Eduardo Costa emocionando os fãs com canções como Os 10 Mandamentos do Amor, Enamorado, Nasci Pra Te Amar e Louco Coração.

Em cinco noites, o evento reuniu mais de 100 mil pessoas e a organização já antecipou um das atrações para 2016: Chitãozinho e Xororó. A dupla paranaense já vendeu nada menos que 37 milhões de discos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade