Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Não espere ver Rihanna dividindo o palco com Taylor Swift

A cantora natural de Barbados diz que seu estilo é bem diferente de sua 'colega' Taylor, e, sendo assim, não fariam nada juntas


postado em 17/09/2015 12:05

Segundo Rihanna (esq.), seu estilo, ou mesmo seu público, é bem distinto de Taylor Swift, por isso, não podem fazer nada juntas(foto: Instagram/badgalriri/Reprodução e Instagram/taylorswift/Reprodução)
Segundo Rihanna (esq.), seu estilo, ou mesmo seu público, é bem distinto de Taylor Swift, por isso, não podem fazer nada juntas (foto: Instagram/badgalriri/Reprodução e Instagram/taylorswift/Reprodução)
A nova queridinha da música pop americana, Taylor Swift, está convocando diversos artistas para participarem de sua nova turnê, chamada 1989, como Cara Delevingne, Karlie Kloss, Justin Timberlake e Avril Lavigne. Porém, os fãs que esperavam uma parceria entre ela e Rihanna, podem esquecer. A cantora nascida em Barbados concedeu uma entrevista à recém lançada revista americana NME, e deixou claro que não existe qualquer chance de as duas dividirem o mesmo palco ou realizarem algum trabalho conjunto.

"Não acho que me juntaria a Taylor num palco. Não penso que isso faz sentido. Nossos estilos não são iguais: não acho que 'batemos' ou que nossa audiência seja a mesma. Na minha cabeça, ela é um modelo de pessoa, e eu, não", diz Rihanna à NME, na primeira edição, que foi distribuída em setembro deste ano.

A revista inglesa Cosmopolitan comentou essa afirmação polêmica, dizendo que um dos motivos para que as duas cantoras não tenham "estilos parecidos" para dividirem um palco poderia ser a amizade entre Rihanna e Katy Parry. Afinal, a intérprete de Roar, como é sabido nos bastidores da música, não se dá bem com Taylor Swift.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade