Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Shakira e Piqué estariam sendo chantageados por suposto vídeo íntimo

O famoso casal não comentou nada sobre a existência desse material


postado em 18/11/2015 14:42

O casal Shakira e Piqué, segundo a imprensa espanhola, estaria sendo chantageado por um ex-funcionário, que ameaça exibir um vídeo íntimo dos dois(foto: Instagram/shakira/Reprodução)
O casal Shakira e Piqué, segundo a imprensa espanhola, estaria sendo chantageado por um ex-funcionário, que ameaça exibir um vídeo íntimo dos dois (foto: Instagram/shakira/Reprodução)
A cantora colombiana Shakira, de 38 anos, e o jogador do Barcelona e da Seleção Espanhola Gerard Piqué, de 28 anos, estão juntos há cerca de cinco anos e, agora, segundo o jornal espanhol Diario Vasco, estariam sendo chantageados por um ex-funcionário, que ameaça divulgar um suposto vídeo íntimo dos dois.

O chantagista estaria pedindo uma grande quantidade de dinheiro para esconder as imagens com conteúdo sexual. Caso a cantora e o jogador consigam a condenação do ex-funcionário por extorsão, ele pode pegar até cinco anos de prisão. Shakira e Piqué ainda não falaram nada sobre a existência ou não desse vídeo íntimo.

A colombiana e o espanhol se conheceram em 2010, quando ela estava gravando a música Waka Waka, que era tema da Copa do Mundo da África do Sul. O jogador Fábregas, que é amigo de infância de Piqué, teria ajudado o colega a se aproximar de Shakira. Hoje, o casal possui dois filhos: Milan, de 2 anos, e Sasha, de 11 meses.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade