Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Paul McCartney confirma shows na Argentina e aumenta rumores sobre Brasil

Ex-Beatle fez cinco turnês consecutivas em nosso país nos últimos seis anos


postado em 21/03/2016 11:03

Paul McCartney virá à América do Sul este ano, para dois shows na Argentina, e poderá se apresentar no Brasil, já que existe uma data vaga em sua agenda(foto: Facebook/PaulMcCartney/Reprodução)
Paul McCartney virá à América do Sul este ano, para dois shows na Argentina, e poderá se apresentar no Brasil, já que existe uma data vaga em sua agenda (foto: Facebook/PaulMcCartney/Reprodução)
O cantor, compositor, multi-instrumentista e ex-Beatle Paul McCartney deve voltar à América do Sul em maio. Em princípio, o músico inglês está com dois shows confirmados: um em Buenos Aires e outro em Córdoba, ambos na Argentina – a última apresentação dele em terras argentinas foi em 2010. Segundo o site do jornal Destak, existe ainda uma terceira data, que está vaga, e pode representar um show para os "hermanos", ou, então, uma apresentação no Brasil da turnê One on One Tour, possivelmente em São Paulo.

Vale lembrar que McCartney, de 73 anos, já fez cinco turnês pelo Brasil nos últimos seis anos. Sua última passagem pelo país foi em novembro de 2014, com shows em Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo.

Após o fim dos Beatles, em 1970, McCartney seguiu carreira solo de sucesso nos anos 1980, que rendeu sucessos como Say say say, Ebony and ivory e Band on the run. A primeira vinda dele ao Brasil foi em 1990, para shows históricos no Maracanã (Rio de Janeiro).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade