Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

O vocalista dos Rolling Stones é pai de sete filhos, frutos de quatro relacionamentos antigos, incluindo o da brasileira Luciana Gimenez


postado em 15/07/2016 09:51 / atualizado em 15/07/2016 10:14

Sir Mick Jagger já é pai de sete filhos, que teve com quatro mulheres diferentes(foto: Instagram/mickjagger/Reprodução)
Sir Mick Jagger já é pai de sete filhos, que teve com quatro mulheres diferentes (foto: Instagram/mickjagger/Reprodução)
O tabloide inglês The Sun noticiou na quinta, dia 14 de julho, que o cantor Mick Jagger, de 72 anos, vocalista da renomada banda Rolling Stones, será, mais uma vez, pai. Segundo a fonte ouvida pelo jornal, a noiva do músico, a bailarina americana Melanie Hamrick, de 29 anos, já estaria grávida de três meses – eles estão juntos desde 2014. "É uma ótima notícia. Será o oitavo filho de Mick e nada o perturba. Ele tem sido incrivelmente presente", diz o informante ao tabloide inglês.

Mick Jagger já é pai de sete filhos – Georgia, James, Jade, Elizabeth, Lucas, Karis e Gabriel –, provenientes de quatro relacionamentos anteriores do cantor. Um deles, Lucas Maurice Morad Jagger, nascido em 1999, é fruto de um rápido romance do músico com a então modelo brasileira Luciana Gimenez (hoje apresentadora da RedeTV!).

Para se ter uma ideia, as idades dos filhos de Jagger variam de 45 a 17 anos.

Esta não é a primeira vez este ano que um membro do Rolling Stones se torna pai. O guitarrista Ronnie Wood, de 68 anos, em maio, também surpreendeu os fãs com a paternidade. Sua esposa, Sally Humphreys, deu a luz a gêmeos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade