Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Vazam na internet seis supostos teasers do American Horror Story

Apesar do tema da nova temporada não ter sido divulgado, vídeos já dão o clima de terror da série


postado em 28/07/2016 13:09

Apesar de não serem oficiais, os supostos teasers da sexta temporada de American Horror Story estão dando arrepios nos fãs da aclamada série americana do FX(foto: YouTube/Reprodução)
Apesar de não serem oficiais, os supostos teasers da sexta temporada de American Horror Story estão dando arrepios nos fãs da aclamada série americana do FX (foto: YouTube/Reprodução)
Os fãs da aclamada série de suspense e terror American Horror Story (AHS), exibida pelo canal FX, que pertence à 21th Century Fox, já podem ficar animados. Isso porque surgiram na internet seis teasers (trailers curtos) da sexta e aguardada temporada da série. Mas, nada indica que sejam oficiais. Mesmo assim, já foi sucifiente para que surgissem especulações sobre qual será o tema do novo AHS.

Pelas imagens, que supostamente pertencem ao canal FX, dá para ver que o clima sombrio poderá voltar às telas. A ambientação lembra uma fazenda típica do interior americano, como a que serviu de cenário para o filme A Bruxa (2016). Os produtores da série, Ryan Murphy e Brad Falchuk, ainda não comentaram esses vídeos que estão circulando no YouTube.

Vale lembrar que o diretor do FX, John Landgraf, em entrevista realizada este ano, chegou a dizer que a sexta temporada de American Horror Story vai se passar nos dias atuais, mas que terá muitos flashbacks. "A série se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente. Ryan [Murphy] vai me matar se eu revelar mais do que posso", afirmou o executivo à imprensa, na ocasião.

Por enquanto, a única informação oficial que se tem é o retorno da atriz Jessica Lange (King Kong e Tootsie) à série e a presença da cantora Lady Gaga, que estrelou a quinta temporada, ao lado de Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O'Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Para quem não sabe, a série AHS começou em 2011 com o tema Murder House, em que a infidelidade era o tema central e a história focava numa família que se mudou para uma casa cheia de mistérios. As temporadas seguintes foram estas: Asylum (2012–2013), ambientada num hospital psiquiátrico; Coven (2013–2014), sobre o universo wicca (bruxaria); Freak Show (2014–2015), mostrando os bastidores de um circo dos horrores; e Hotel (2015–2016), que se passava num hotel amaldiçoado em Los Angeles.

Confira, abaixo, aos seis teasers supostamente relacionados a American Horror Story 6:





Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade