Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Eddie Vedder, do Pearl Jam, para show e expulsa homem que agredia mulher

O fã foi retirado do local sob vaias da plateia. Confira o vídeo!


postado em 26/08/2016 17:51 / atualizado em 26/08/2016 17:55

O vocalista Eddie Vedder só retomou a apresentação depois que o agressor foi retirado do show(foto: YouTube/LOV2ROK2PJ/Reprodução)
O vocalista Eddie Vedder só retomou a apresentação depois que o agressor foi retirado do show (foto: YouTube/LOV2ROK2PJ/Reprodução)
O vocalista da banda de rock norte-americana Pearl Jam, Eddie Vedder, expulsou um homem da plateia ao perceber que ele agredia uma mulher. Durante a apresentação da música Lukin, ele percebe uma movimentação no público e pediu para a banda parar de tocar e reclamou com o fã.

"Parem, parem, parem. Senhor, tire o dedo do rosto dessa mulher. Todos os dedos estão apontados para você. Vamos, saia daqui", diz o cantor na gravação divulgada no YouTube. Após a reclamação, o homem foi retirado do local por seguranças do evento, realizado na segunda, dia 22 de agosto, em Chicago, nos Estados Unidos.

Antes de retomar a apresentação, o músico Eddie Vedder perguntou se a mulher estava bem, sob aplausos efusivos dos fãs. Ele só voltou a cantar após a confirmação. A situação foi registrada por um fã e divulgada na internet.

Confira o vídeo (em inglês):

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade