Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Xuxa é a mais nova celebridade televisiva a aderir ao YouTube

A eterna 'rainha dos baixinhos' criou seu canal recentemente e já tem até vídeo publicado


postado em 25/10/2016 12:12 / atualizado em 25/10/2016 12:25

A apresentadora Xuxa Meneghel acaba de virar youtuber e já publicou dois vídeos em seu novo canal, incluindo o
A apresentadora Xuxa Meneghel acaba de virar youtuber e já publicou dois vídeos em seu novo canal, incluindo o "trailer" que traz sua mansão no Rio de Janeiro (foto: YouTube/Canal X/Reprodução)
A fama conquistada por muitos youtubers está chamando a atenção de celebridades da televisão brasileira, que estão começando a migrar para o ambiente virtual. Depois do ex-BBB Kleber Bambam, da cantora Gretchen e do apresentador Celso Portiolli aderirem ao YouTube, agora, é a vez da eterna "rainha dos baixinhos" virar vlogueira. No dia 21 de outubro, Xuxa Meneghel publicou seu primeiro vídeo no Canal X.

Como ainda é muito recente, o canal oficial da apresentadora (ela possui outros: de seu programa na Rede Record e de suas músicas, vinculado à Vevo) está com menos de 20 mil inscritos, número que pode ser considerado ínfimo perto da audiência de youtubers como o vlogueiro Whindersson Nunes, que tem mais de 13,4 milhões de seguidores, e o gamer mineiro Marco Tulio, dono do canal Authentic Games, que possui quase 7 milhões de inscritos.

No vídeo inaugural no YouTube, Xuxa fez uma espécie de trailer, apresentando ao internauta o que poderá ser visto no Canal X. As imagens no estilo vlog mostram a apresentadora fazendo um tour por sua mansão na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro, com direito até a uma filmagem indiscreta de sua auxiliar Maria (que trabalha com ela há 30 anos), que estava tomando banho e não gostou nada do flagrante feito pela mais famosa loira da TV.

"Oie [sic]. Eu sou a Xuxa e esse é o meu canal. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou mesmo me visto em algum lugar. O que você com certeza ainda não viu sou eu brincando de ser, como é que se fala mesmo? Ah, youtuber. Pois é, sempre tem a primeira vez", diz a "rainha dos baixinhos" no texto que acompanha o vídeo de propaganda do Canal X no YouTube.

Confira, abaixo, ao primeiro "vlog" publicado pela apresentadora da Rede Record:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade