Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Demi Moore e Tobey Maguire formam o novo casal de Hollywood, segundo revista

A ex-Ashton Kutcher estaria agarrada à 'teia' do eterno Homem Aranha


postado em 12/12/2016 10:13

A atriz Demi Moore, de 54 anos, estaria namorando o também ator Tobey Maguire, de 41, segundo o site americano Radar Online(foto: Facebook/demimoore/Reprodução e Twitter/TobeyMaguire/Reprodução)
A atriz Demi Moore, de 54 anos, estaria namorando o também ator Tobey Maguire, de 41, segundo o site americano Radar Online (foto: Facebook/demimoore/Reprodução e Twitter/TobeyMaguire/Reprodução)
Segundo o site americano Radar Online, especializado em notícias de celebridades, a atriz Demi Moore e o ator Tobey Maguire estariam tendo um romance. Os dois, solteiros, de acordo com a página de fofocas, já tiveram um affair em 2002, antes de Demi se juntar ao galã Ashton Kutcher.

"Agora que eles estão solteiros, descobriram que a 'chama' entre eles ainda estava acesa. Demi procurou Tobey algumas semanas atrás, e não demorou muito para as coisas 'esquentarem'. Num primeiro momento foi algo bem calmo, mas, então, Demi começou a relembrar os bons momentos que tiveram juntos e, a partir daí, teve início o romance", diz uma fonte ligada ao casal e que foi ouvida pelo Radar Online.

A atriz de 54 anos, que tem três filhos, de acordo com a fonte ouvida pelo site, começou sua "empreitada" para reconquistar o antigo affair com diversas mensagens de texto (SMS) de cunho romântico e até mesmo erótico.

Depois de ter terminado o casamento com Ashton Kutcher, de 38 anos, em 2011, Demi Morre chegou a namorar o mergulhador australiano Will Hanigan, de 33, o negociador de arte Vito Schnabel, 30, e o restaurateur Harry Morton, 35.

"Demi ainda é muito sexy. É uma mulher atraente. E Tobey é seu tipo de homem: mais novo, inteligente e engraçado. Ela deve querer algo mais sério com ele, do que uma simples 'ficada'", revela a fonte do Radar Online.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade