Publicidade

Estado de Minas TV

Em entrevista para o The Noite com Danilo Gentili, cantor Leonardo diz que está 'de saco cheio' de Pensa em Mim

O músico sertanejo esteve no programa ao lado do mineiro Eduardo Costa, para falar sobre a carreira e o show Cabaré


postado em 16/12/2016 15:50

Em entrevista para o humorista Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT/Alterosa, os músicos Eduardo Costa e Leonardo falaram de vários assuntos, mas, claro, sem faltar as brincadeiras(foto: YouTube/The Noite com Danilo Gentili/Reprodução)
Em entrevista para o humorista Danilo Gentili, no programa The Noite, do SBT/Alterosa, os músicos Eduardo Costa e Leonardo falaram de vários assuntos, mas, claro, sem faltar as brincadeiras (foto: YouTube/The Noite com Danilo Gentili/Reprodução)
Na quinta-feira, dia 15 de dezembro, o programa The Noite com Danilo Gentili, transmitido pelo SBT/Alterosa, recebeu os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo, que foram convidados para falar sobre o show Cabaré, uma parceria que os dois começaram em 2014 e que faz sucesso em todo o Brasil. Como não podia deixar de ser, além de carreira e música, os sertanejos e o humorista Danilo Gentili falaram de assuntos variados, incluindo mulher, relacionamento, traição e bebida.

Em certo momento do The Noite, Danilo pediu que os músicos dessem uma "palhinha". Eduardo Costa começou a dedilhar uma canção no violão, mas foi interrompido por Leonardo, que disse algo em voz baixa para ele. "Leonardo esqueceu a letra", denuncia o mineiro. "Acontece só em programa em televisão", brinca Leonardo. "É o seguinte, o Leonardo esquece a letra até de Pensa em Mim, que canta há 40 anos", brinca Eduardo. "P**a que p**iu, tô [sic] de saco cheio de Pensa em Mim", responde o ex-parceiro de Leandro.

Danilo Gentili concorda que "enche o saco" todo mundo ficar pedindo sempre a mesma canção. E antes que os sertanejos começassem a cantar a música que Leonardo tinha esquecido a letra, mas que conseguiu lembrar, o apresentador interrompe: "Posso pedir uma música?". "Pode", fala Leonardo. "Pensa em Mim", brinca Danilo Gentili. Claro que o cantor goiano soltou um baita palavrão.

Assista, abaixo, à íntegra da entrevista muito bem humorada do programa The Noite com os dois cantores:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade