Publicidade

Estado de Minas ARTE

Participe do II Leilão fotográfico da Arfoc-MG

Visitantes poderão conferir imagens feitas por grandes nomes da fotografia nacional


postado em 12/12/2016 11:43

Fotografia de Guilherme Bergamini, que estará à venda no II Leilão Fotográfico da Arfoc-MG(foto: Guilherme Bergamini/Divulgação)
Fotografia de Guilherme Bergamini, que estará à venda no II Leilão Fotográfico da Arfoc-MG (foto: Guilherme Bergamini/Divulgação)
A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc-MG) está promovendo seu II Leilão Fotográfico. A entidade coloca á disposição do grande público belos registros inéditos do fotojornalismo brasileiro, captadas em diferentes regiões do Brasil e do exterior.

Participam da edição 2016 do leilão da Arfoc-MG: Ana Carolina Fernandes, André Feltes, Bruna Brandão, Daniel Marenco, Erico Hiller, Gabriel Cabral, Guilherme Bergamini, Humberto Nicoline, João Machado, Marcelo Prates, Marlene Bérgamo, Nilmar Lage e Washington Alves. Também estarão presentes obras dos fotógrafos homenageados no evento: Auremar de Castro e Alexandre Severo.

Segundo os organizadores, parte dos valores arrecadados será convertida à associação, para a conclusão da segunda fase do projeto de revitalização da entidade. Todas as imagens fotográficas leiloadas terão certificação de fidelidade e originalidade e serão impressas em papel Red Premium True Rag 310, fosco liso FineArt ISO 9706, 40x60 cm, dentro de padrão museulógico, para atender também aos requisitos de colecionadores de obras fotográficas.

II Leilão fotográfico da Arfoc-MG
Data: 13/12/2016
Endereço: av. Álvares Cabral 400, Centro, Belo Horizonte/MG
Horário: às 19h
Informações: (31) 3273-2332 ou contato@arfocmg.com.br ou www.facebook.com/arfocmg

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade