Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Roberto Justus canta My Way em apresentação de piano da filha

O empresário e apresentador fez um pequeno 'show' na escola de música da Rafaella


postado em 07/12/2016 17:58

Aproveitando a apresentação de piano da filha Rafaella, o empresário e apresentador Roberto Justus deu uma
Aproveitando a apresentação de piano da filha Rafaella, o empresário e apresentador Roberto Justus deu uma "palhinha" cantando My Way, de Frank Sinatra (foto: Instagram/robertoljustus/Reprodução)
Tal qual um pai coruja, o empresário e apresentador da Rede Record Roberto Justus participou da festa de final de ano da escola de música de sua filha Rafaella, que é fruto do casamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Mas, Justus foi além de um mero expectador. Enquanto a filha de 7 anos tocava piano, ele se apresentou no palco, cantando My Way, de Frank Sinatra.

"Uma das maiores emoções que já vivi foi cantar na apresentação da Rafinha, com ela arrasando no piano... #orgulhodopapai", diz Roberto Justus ao registrar o momento numa publicação que fez em sua conta oficial no Instagram.

O apresentador também divulgou um vídeo do pequeno "show" que fez no evento da Intermezzo Escola Musical, instituição de ensino que fica num bairro nobre da cidade de São Paulo. As opiniões dos internautas em relação à performance dos dois se mostraram um pouco divididas. "Parabéns, linda apresentação", diz a usuária Raiodesoll2016, no Instagram. "Rafinha é fantástica. Muito inteligente e está em todas. Isso aí. Parabéns", comenta Vanianevesm. "Já é lindo, e cantando em inglês, ficou mais belo ainda. Junto com a Rafinha são admiráveis", elogia 360barbosa. "Te adoro, mas vc [sic] canta mal, cara", critica a internauta Severina_almeidaj. "Pai que usa a filha para o povo ter piedade dele... Esse entende bem de pecado", reclama Firstluana.

Confira o "show" de Roberto e Rafaella Justus:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade