Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Cantor Beto Barbosa é preso em Fortaleza

O músico foi detido após ser acusado de causar confusão em um supermercado da capital cearense


postado em 27/01/2017 15:36

Na manhã de sexta, dia 27 de janeiro, o cantor Beto Barbosa foi detido na cidade de Fortaleza, no Ceará, acusado de ter causado confusão em um supermercado(foto: YouTube/Sistema Jangadeiro/Reprodução)
Na manhã de sexta, dia 27 de janeiro, o cantor Beto Barbosa foi detido na cidade de Fortaleza, no Ceará, acusado de ter causado confusão em um supermercado (foto: YouTube/Sistema Jangadeiro/Reprodução)
Famoso pela música Adocica, que marcou a lambada, ritmo brasileiro que fez sucesso nos anos 1990, o cantor Beto Barbosa, de 61 anos, foi preso em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta sexta, dia 27 de janeiro. As informações são do jornal Tribuna do Ceará, que divulgou até um vídeo do momento em que o artista foi encaminhado, algemado, para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles.

De acordo com a publicação, Beto Barbosa teria se desentendido com um segurança de um supermercado que fica na famosa praia de Iracema. A confusão envolvendo o cantor ocorreu por volta das 8h20 desta sexta (27), conforme nota enviada à imprensa pela secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

No vídeo feito pelo jornal Tribuna, e que já está circulando nas redes sociais, o músico, que é natural de Belém, no Pará, aparece algemado e reclamando do tratamento recebido pelos policiais cearenses. Ele chega a pedir que sejam retiradas as algemas. "Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo", reclama Beto Barbosa na gravação publicada no YouTube.

Essa não é a primeira vez que o eterno cantor de lambada se envolve em polêmica. Em 2010, o músico chegou a brigar com integrantes da banda do sertanejo Luan Santana. E, em 2012, duas mulheres acusaram Beto Barbosa de agressão, por não terem aceitado entrar num clube de swing que fica no bairro de Moema, zona sul de São Paulo.

Confira, abaixo, o vídeo da prisão do cantor em Fortaleza:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade