Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Mariana Goldfarb desabafa no Instagram após críticas ao seu corpo

A namorada de Cauã Reymond é considerada muito magra pelos 'haters'


postado em 16/01/2017 14:00

A modelo Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, decidiu publicar um desabafo no Instagram para responder às críticas de que estaria extremamente magra(foto: Instagram/marianagoldfarb/Reprodução)
A modelo Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, decidiu publicar um desabafo no Instagram para responder às críticas de que estaria extremamente magra (foto: Instagram/marianagoldfarb/Reprodução)
A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, de 26 anos, já recebeu até convite da revista Playboy para fazer fotos sensuais, mas precisou publicar um desabafo no Instagram devido aos comentários dos chamados "haters" (internautas que xingam por xingar) que estão criticando seu corpo. Eles acham que a jovem carioca está demasiadamente magra.

"Determinação. Entendi o que isso significa. Tenho ouvido muito sobre o meu corpo, opiniões diversas, algumas muito maldosas e aí eu resolvi falar. Gente, eu tô feliz assim. Por que vocês também não buscam o que traz felicidade, ao invés de ficarem julgando os outros? Cada um é de um jeito. E o que é bonito, mesmo, ninguém vê, porque mora 'lá dentro'. Coisa ruim gera coisa ruim; coisa boa, gera coisa boa. Não é tão difícil assim de entender", diz a apresentadora do programa Ilhas Paradisíacas, exibido pelo canal de TV por assinatura Off.

Depois que publicou o desabafo no Instagram, Mariana Goldfarb, que é a atual namorada do galã da Globo Cauã Reymond, recebeu diversos comentários de apoio de seus fãs. "O que vale é que aqueles mais importantes para você, gostam de você assim. Fácil para as pessoas fazerem críticas. Não sabem dos processos, se você tem metabolismo acelerado ou não, e quanto é difícil para ganhar [peso] ou perder.  Você é linda e foi Deus que te fez assim", diz a usuária Aadriana_gomess. "Todo mundo querendo essa barriga", comenta Sararegossr. "Você está certa: seja feliz. Mas, cuidado porque você está absurdamente magra", afirma a internauta Denizefranca. "O problema do povo é despejar nos outros suas frustrações. Esse povo maldoso tem muita inveja do seu corpo super saudável; da sua beleza natural; de seu viver desprendido de tanta exigência do 'politicamente correto', que o povo insistir em determinar; e do seu love que é muito 'top' e que te ama com tudo que você representa. Continue feliz", orienta a usuária Daya.ssilva.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade