Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Modelo brasileira Isabeli Fontana revela que acredita em extraterrestres

Além de acreditar em ETs, a top model conta que os óvnis lhe mostraram até o sexo de seu primeiro filho


postado em 24/01/2017 18:08

A modelo Isabeli Fontana, em entrevista para a revista Veja, diz que acredita em extraterrestres e que, por duas vezes, já avistou óvnis(foto: Instagram/isabelifontana/Reprodução)
A modelo Isabeli Fontana, em entrevista para a revista Veja, diz que acredita em extraterrestres e que, por duas vezes, já avistou óvnis (foto: Instagram/isabelifontana/Reprodução)
Em entrevista para a coluna Terraço Paulistano, da revista Veja São Paulo, a modelo brasileira Isabeli Fontana, de 33 anos, fez uma polêmica declaração ao dizer que não só acredita em extraterrestres, como já teria testemunhado o voo de espaçonaves em algumas "vigílias ufológicas".

De acordo com a top model, que é casada com o músico Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, ela costuma sentir, frequentemente, a presença de seres extraterrestres ao seu redor. "Eles são partículas de deuses, assim como nós. Somos deuses, mas vivemos na escuridão na Terra. Quando passei a entender que esses seres estão aqui para fazer o bem, como limpar a nossa aura, tudo começou a fazer sentido na minha vida. Estou numa fase feliz", revela Isabeli Fontana ao repórter João Batista Jr., da Veja.

A modelo conta que, no final do ano pasado, chegou a participar de vigílias de três dias na cidade de Limeira, interior de São Paulo, no centro do instituto coordenado pelo ufólogo e esotérico Laércio Fonseca – ele também dá palestras no YouTube. "Realizamos meditação em grupo. Todos precisam estar no mesmo nível de concentração para conseguir perceber a presença desses seres. Eles pedem permissão a seus superiores para tomar conta de nós aqui na Terra", diz Isabeli.

Questionada se já teria avistado algum óvni, a esposa de Di Ferrero revela que sim, que presenciou o aparecimento de naves extraterrestres em pelo menos duas ocasiões. "A primeira delas foi há 13 anos, quando estava grávida do Zion. Eu não sabia o sexo da criança. Vi o ponto de luz no céu e perguntei se seria menino ou menina. Eles fizeram uma seta apontando para cima, indicando que era menino", lembra Isabeli Fontana na entrevista para a Terraço Paulistano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade