Publicidade

Estado de Minas TELEVISÃO

Repórter da GloboNews entrevista humorista achando que era americano vestido de Trump

Carolina Cimenti não sabia que estava conversando com Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band


postado em 20/01/2017 10:23

O humorista Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa Pânico na Band, enganou a correspondente Carolina Cimenti, da GloboNews, numa transmissão ao vivo(foto: Twitter/limaalef/Reprodução)
O humorista Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do programa Pânico na Band, enganou a correspondente Carolina Cimenti, da GloboNews, numa transmissão ao vivo (foto: Twitter/limaalef/Reprodução)
Nesta semana, todos os olhares da mídia estão voltados para a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os canais brasileiros que transmitem notícias 24 horas por dia, na TV por assinatura, não seriam diferentes. Porém, um fato inusitado aconteceu durante uma transmissão ao vivo da GloboNews realizada na quinta, dia 19 de janeiro, por volta das 21h40. A repórter e corresponde internacional Carolina Cimenti estava ao vivo, em Washington, capital dos EUA, falando sobre a festa da posse do magnata, quando entrevistou, sem saber, o humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do programa Pânico na Band, que estava fantasiado de Trump.

"Aqui do meu lado... Come here, let me show you [venha aqui, deixe eu te mostrar]", diz a repórter, puxando o humorista para a frente da câmera. "Lets make... Lets great [sic] American again", responde Rodrigo Scarpa, fazendo referência ao lema da campanha de Donald Trump: "Lets make America great again" (Vamos fazer a América ser grande de novo). "Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim", continua Carolina Cimenti, até ser interrompida por Vesgo, que faz elogios, em inglês, à aparência da jornalista.

Nas redes sociais, o humorista não comentou diretamente a aparição que fez na transmissão ao vivo da GloboNews. Talvez para não dar spoiler da matéria que estava fazendo para o Pânico na Band. Vesgo apenas replicou a frase que tentou dizer em frente à câmera: "Lets make America great again".

Essa não é a primeira vez que a repórter Carolina Cimenti surge na mídia por uma situação engraçada. Em outubro de 2016, enquanto fazia a cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos, a jornalista estava numa trasmissão ao vivo, diretamente de Nova Iorque, quando falou um palavrão, sem saber que estava sendo filmada.

Confira, abaixo, o vídeo com o momento em que Rodrigo Scarpa engana a repórter Carolina Cimenti:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade