Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Rick Bonadio critica Lucas Lucco, que responde com um 'obrigado'

O produtor musical disse que o cantor sertanejo devia apenas fazer novela


postado em 25/01/2017 09:22

O produtor musical Rick Bonadio (esq.) criticou o trabalho do cantor sertanejo Lucas Lucco, que, em resposta, apenas agradeceu por ter sido citado por ele(foto: Instagram/rickbonadio/Tony Santos/Reprodução e Instagram/lucaslucco/Reprodução)
O produtor musical Rick Bonadio (esq.) criticou o trabalho do cantor sertanejo Lucas Lucco, que, em resposta, apenas agradeceu por ter sido citado por ele (foto: Instagram/rickbonadio/Tony Santos/Reprodução e Instagram/lucaslucco/Reprodução)
Em entrevista para a revista de celebridades Quem, o produtor musical Rick Bonadio, que, atualmente, é jurado do reality show X Factor, da Rede Bandeirantes, reclamou de cantores sertanejos que não possuem "conteúdo" em suas composições e aproveitou para alfinetar o ídolo teen Lucas Lucco. "O sertanejo bom tem letra e melodia. Existem muitos bons hoje, como a Maiara & Maraísa, a Marília Mendonça, que é ótima. Elas têm conteúdo, cantam muito! Esses caras que falam de balada, carro, besteira e pegação vão sumir. Se você quer saber, já estão sumindo. O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa... Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram", diz Bonadio na matéria que foi divulgada no dia 20 de janeiro.

Para quem não sabe, o produtor musical, que está no mercado há 28 anos, foi responsável pelo sucesso de grandes bandas brasileiras, como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas e NX Zero. Atualmente, ao menos 10 artistas estão sendo produzidos em seu estúdio, na cidade de São Paulo.

Depois de ser criticado por Rick Bonadio, foi a vez de Lucas Lucco dar sua opinião sobre a "acusação" de que seria oportunista e que devia investir na carreira de ator, deixando de lado a música. Curiosamente, ao contrário do que muitos poderiam esperar, o cantor sertanejo, que participou da última temporada da novela teen Malhação, da Globo, se disse enaltecido com as palavras do produtor musical paulista.

"Fiquei extremamente feliz em saber que um produtor como Rick Bonadio, cara que produziu músicas e artistas que fazem parte da minha história, citou o meu nome em uma de suas entrevistas. Percebi que realmente eu não sou mais o moleque de Patrocínio, interior de Minas Gerais que só cantava em pizzaria... Poxa! O Rick Bonadio falou de mim. Sou conhecido por fazer as coisas que mais amo no mundo. E até contei pro meu pai muito empolgado que ele ainda conhece meu trabalho como ator. Sou fã! Que Deus te abençoe ainda mais Rick. E espero um dia conhecê-lo!", afirma Lucas Lucco em resposta enviada para a revista Quem na segunda, dia 23 de janeiro.

O sertanejo revelou ainda que chegou a ler a autobiografia do produtor, intitulada Rick Bonadio – 30 Anos de Música, e confessou ser um fã dele.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade