Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Lucas Lucco está fazendo tratamento para calvície

O cantor sertanejo divulgou uma sessão da terapia no Instagram


postado em 03/10/2018 17:44 / atualizado em 03/10/2018 17:39

No Stories do Instagram, o cantor sertanejo Lucas Lucco compartilhou com os fãs uma sessão de terapia capilar para prevenir a calvície(foto: Instagram/lucaslucco/Reprodução)
No Stories do Instagram, o cantor sertanejo Lucas Lucco compartilhou com os fãs uma sessão de terapia capilar para prevenir a calvície (foto: Instagram/lucaslucco/Reprodução)

Parece que virou moda o combate à queda de cabelo entre os cantores sertanejos mineiros. Em agosto deste ano, Eduardo Costa, de 38 anos, publicou alguns vídeos no Stories do Instagram (onde possui mais de 6,1 milhões de seguidores) mostrando seu tratamento contra a calvície, no caso, uma sessão de intradermoterapia no consultório da farmacêutica Michelle Santos. Agora, é a vez Lucas Lucco, de 27, que é natural de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, compartilhar com seus 14,8 milhões de seguidores na rede social de imagens seu processo de terapia capilar – como forma de prevenção da calvície.

"Comecei o tratamento pra [sic] não ficar careca. Dura seis meses. E eu preciso fazer essa terapia capilar uma vez a cada mês. Obrigado @dracintiacunha, @lusarbex e equipe por me deixar com cabelo", publica Lucco em seu Stories nesta quarta, dia 3 de outubro. "Já tô [sic] ficando cabeludo? Deixa eu me iludir. Kkkkkk [sic]", completa o artista em outra imagem compartilhada no Instagram.

O tratamento do cantor mineiro está sendo feito na clínica da dermatologista Cintia Cunha, em Uberlândia (MG). Nas imagens divulgadas na rede social, Lucas Lucco aparece deitado na cama passando por uma sessão de laser de diodo (LED) de baixa frequência ou low level laser therapy (LLLT), no original em inglês. De acordo com o cirurgião plástico Alvaro Pereira de Oliveira, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, esse equipamento trabalha com pequenas quantidades de luz em comprimentos de onda que promovem uma ação fotoquímica, penetrando a membrana celular e estimulando as mitocôndrias a produzirem Adenosina Trifosfato (ATP), uma substância que fornece energia para as células. Com a dose extra de energia, os folículos capilaresfuncionam de modo otimizado.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade