Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Catherine Zeta-Jones publica vídeo de seu closet e deixa fãs deslumbrados

A atriz britânica publicou no Instagram um 'tour' por seu gigantesco closet, cheio de roupas e acessórios de grife


postado em 08/02/2017 17:19

A atriz Catherine Zeta-Jones deixou os fãs fascinados ao publicar o vídeo do
A atriz Catherine Zeta-Jones deixou os fãs fascinados ao publicar o vídeo do "tour" pelo seu closet (dir.) no Instagram (foto: Instagram/catherinezetajones/Reprodução)
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003, pelo filme Chicago, a atriz Catherine Zeta-Jones deixou seus fãs deslumbrados na sexta, dia 3 de fevereiro. Isso porque ela publicou um vídeo no Instagram, mostrando um "pouco de seu closet", como ela mesmo disse.

Esse pequeno "tour" pelas diversas peças de roupa e acessórios de grife da atriz britânica, que é casada com o astro Michael Douglas, é apenas mais uma demonstração de como ela gosta de "ostentar". Quem segue o Instagram de Catherine Zeta-Jones percebe que a intérprete de Isabel Lahiri no longa Doze Homens e Outro Segredo adora exibir seu estilo de vida luxuoso. Restaurantes requintados, roupas de grife e viagens para cenários paradisíacos podem ser acompanhados na linha do tempo da rede social da artista.

Assim que o video com o "passeio" pelo closet da atriz foi publicado no Instagram, os fãs ficaram estupefatos. "Amiga isso aí é uma loja. Pensar que nem paga por boa parte disso", diz a usuária Carlinha.lu. "Do tamanho da minha casa", brinca Karielle_ofc. "Mulher, meu sonho de consumo esse closet", comenta Its_barbarac. "Meu Deus! Podemos ter um replay em câmera lenta?", se assusta a internauta Lizkotsamanesdesigns. "Que espantoso! Eu estaria no céu com um closet desses", afirma Vickishipskie.

Confira, abaixo, o "tour" pelo luxuoso closet de Catherine Zeta-Jones:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade