Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Justin Bieber teria um 'irmão gêmeo' ou sósia?

Fotos que circulam no Twitter estão gerando uma nova teoria da conspiração


postado em 08/02/2017 17:07

O cantor pop Justin Bieber aparece nessa imagem vestido como jogador de hóquei no gelo e, logo atrás dele, os fãs acreditam que seja um
O cantor pop Justin Bieber aparece nessa imagem vestido como jogador de hóquei no gelo e, logo atrás dele, os fãs acreditam que seja um "irmão gêmeo" dele, ou mesmo um sósia (foto: Twitter/Reprodução)
Fãs do ícone da música pop Justin Bieber estão em polvorosa nas redes sociais. Tudo porque, nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, começaram a circular fotos que, hipoteticamente, mostrariam que o cantor canadense possui um irmão gêmeo ou mesmo um sósia. O boato fez com que surgisse a hashtag (palavra-chave) "TwoJustin", que, ao ser mencionada em quase 43 mil tweets, está figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter, em todo o mundo.

São duas as imagens que estão gerando a polêmica na rede social de 140 caracteres. Elas mostram Justin Bieber em primeiro plano e, logo atrás dele, uma pessoa muito parecida com o astro teen. Uma das fotos traz Bieber vestido como jogador de hóquei no gelo, e seu suposto "irmão gêmeo", ou sósia, também participa da partida e está atrás do cantor, como se fosse um reserva.

Na outra imagem, o artista canadense posa para uma foto com um fã, mas, o que chama a atenção é uma pessoa que aparece ao fundo, segurando um objeto. Novamente os fãs estão enxergando na foto o  suposto sósia do cantor.

Desde que surgiu essa nova "teoria da conspiração", os fãs se mostraram surpresos com a possibilidade. Ao mesmo tempo, os usuários do Twitter estão se divertindo com o boato. "Querido diário, hoje eu descobri que sou fã de gêmeos", escreve a internauta Beerdangerous. "Se um Justin é bom, imagina dois", brinca Jus10biebx. "Meu Deus! Estou muito confuso!", comenta Jdrewbieberhelp. "Illuminati [suposta seita misteriosa] está confirmado. Quanto mais, melhor", diz a internauta Amberbutler345.
Nesta imagem, os fãs de Justin Bieber também acreditam que seja a
Nesta imagem, os fãs de Justin Bieber também acreditam que seja a "prova" da existência de um sósia ou "irmão gêmeo" (foto: Twitter/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade