Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Justin Bieber casou com Hailey Baldwin, diz TMZ

Site de fofocas revela que a união foi em setembro, em Nova Iorque


postado em 02/10/2018 17:40 / atualizado em 02/10/2018 17:14

De acordo com o site de fofocas TMZ, o cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin já estão casados(foto: Instagram/justinbieber/Reprodução)
De acordo com o site de fofocas TMZ, o cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin já estão casados (foto: Instagram/justinbieber/Reprodução)

Segundo matéria publicada no site americano de fofocas TMZ, nesta terça, dia 2 de outubro, o cantor Justin Bieber, de 24 anos, e a modelo Hailey Baldwin, de 21, que é filha de mãe brasileira, já teriam se casado e, por algum motivo, decidiram esconder a informação dos fãs.

"Justin e Hailey, na verdade, 'juntaram os panos' no mês passado em Nova Iorque [EUA]. No mesmo dia em que realizaram o casamento no cartório. Eles tiveram como juiz de paz o professor Jeffrey Quinn, da Faculdade Nyack, que fica perto do cartório. A testemunha foi Josh Mehl, um amigo de Justin que frequenta a igreja Churchome em Los Angeles [na Califórnia]", informa o site americano, que não revela a fonte da notícia.

Ainda conforme o TMZ, Justin Bieber e Hailey Baldwin chegaram a pedir que advogados fizessem um acordo pré-nupcial, mas, como os profissionais demoraram para entregar o documento, que só ficou pronto no dia da cerimônia, não havia mais tempo para assiná-lo antes do casamento.

"Então, Justin e Hailey se casaram sem um acordo pré-nupcial e não há nada em vista, até agora. Eles podem fazer o postnup, que é o mesmo que um acordo pré-nupcial, mas assinado após o casamento", diz o site americano.

A fonte chegou a dizer que o cantor canadense está tão apaixonado pela sobrinha do ator Alec Baldwin que não vê a necessidade de um acordo nupcial. "O patrimônio líquido de Justin é estimado em US$ 250 milhões [cerca de R$ 982 milhões]", revela o TMZ, que completa dizendo que os dois ainda pretendem fazer uma cerimônia formal, para familiares e amigos, mesmo já sendo marido e mulher.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade