Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Andressa Urach, agora, vai ensinar culinária no YouTube

A ex-modelo está fazendo cursos de gastronomia para se aventurar no mundo dos youtubers


postado em 14/03/2017 17:15

A ex-modelo gaúcha Andressa Urach está participando de cursos de gastronomia para se preparar para o canal de culinária que está criando no YouTube(foto: Instagram/andressaurachoficial/Reprodução)
A ex-modelo gaúcha Andressa Urach está participando de cursos de gastronomia para se preparar para o canal de culinária que está criando no YouTube (foto: Instagram/andressaurachoficial/Reprodução)
Depois de ter sua vida em risco após complicações por causa da aplicação de hidrogel no corpo, em 2015, a ex-modelo gaúcha Andressa Urach, agora, quer se tornar youtuber. Mesmo sem ser uma especialista na arte de cozinhar, ela já está preparando seu canal de culinária no YouTube.

O primeiro passo de Urach para ingressar no universo da gastronomia foi a participação, na tarde de segunda, dia 13 de março, em um curso de massas e molhos no ateliê Quatro Folhas, na famosa região da Mooca, zona leste da cidade São Paulo. Após a aula, ela conversou com a imprensa e se mostrou feliz com a nova fase de sua vida. "Estou apaixonada pela culinária e quero me especializar cada vez mais. Pretendo fazer todos os cursos possíveis", diz a ex-modelo ao jornal carioca O Dia.

Ela confessou, ainda, que não se dava muito bem na cozinha, até mesmo no preparo de pratos simples. "É muito bom aprender com um profissional, pois eu fazia muita coisa errada. O macarrão, por exemplo, ficava muito ruim e grudado", comenta Andressa Urach na entrevista ao tabloide carioca.

A gaúcha que, além de ex-modelo, também atuou como assistente de palco do apresentador Marcos Mion, no programa Legendários, da Record, e já participou do reality show A Fazenda, na mesma emissora, disse, também, que decidiu criar o canal no YouTube para repassar o conhecimento recente que ela adquiriu no curso de gastronomia, além de ensinar receitas que já compartilhava em suas redes sociais.

A estreia do canal, que foi batizado de Cozinhando com Andressa Urach, está prevista para abril, quando será publicado o primeiro vídeo de receita.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade