Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Nego do Borel passa por cirurgia e diz que está bem

O músico carioca retirou um cisto da cabeça


postado em 07/03/2017 08:48

O músico carioca Nego do Borel foi internado no Rio de janeiro, na segunda, dia 6 de março, para retirada de um cisto na cabeça(foto: Instagram/negodoborel_oficial/Reprodução)
O músico carioca Nego do Borel foi internado no Rio de janeiro, na segunda, dia 6 de março, para retirada de um cisto na cabeça (foto: Instagram/negodoborel_oficial/Reprodução)
Apesar de os fãs terem ficado assustados com a imagem publicada pelo cantor carioca Nego do Borel, em que ele aparece deitado numa cama de hospital, o artista tranquilizou o público, dizendo, em sua conta no Twitter, que está tudo bem. "Estou bem, pessoal! Só preciso de repouso. Fiz uma cirurgia rápida", esclarece o funkeiro.

Segundo notícia publicada no portal Uol, na segunda, dia 6 de março, Nego do Borel foi internado na clínica São Vicente, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, na manhã desse mesmo dia, para retirada de um cisto na cabeça. A assessoria de imprensa do cantor informou ao site de notícias que o procedimento não foi realizado por uma questão estética, e sim, porque o cisto já estaria inflamado.

"Graças ao meu bom Jesus, deu tudo certo [...] Já estava na hora de tirar esse 'chifre' cara. Muito feliz em fazer essa cirurgia com um dos melhores do Brasil", diz Nego do Borel em publicação feita no Instagram na madrugada desta terça, dia 7 de março.

Aproveite e confira, abaixo, o clipe da música Você Partiu Meu Coração, do funkeiro carioca, com participações de Anitta e Wesley Safadão, e que conta com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade