Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Após 11 anos, Jorge Ben Jor lança um single

O músico carioca apresenta sua nova canção Salve São Valentim


postado em 14/02/2018 11:15 / atualizado em 14/02/2018 11:26

O cantor carioca Jorge Ben Jor acaba de lançar seu novo single Salve São Valentim, após 11 anos
O cantor carioca Jorge Ben Jor acaba de lançar seu novo single Salve São Valentim, após 11 anos "sem produzir" (foto: Facebook/oficialjorgebenjor/Reprodução)
Depois de ficar 11 anos sem gravar discos ou singles, o músico carioca Jorge Duílio Lima Meneses, mais conhecido como Jorgen Ben Jor, de 72 anos, acaba de apresentar ao público sua nova composição, intitulada Salve São Valentim. A obra foi disponibilizada na página oficial do músico no Facebook, na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro. A gravação já conta com mais de 6,1 mil visualizações e quase 400 curtidas.

Confira, abaixo, ao clipe da nova canção de Jorgen Ben:

Em 2007, o cantor havia lançado o álbum Recuerdos de Asunción 443 e, desde então, entrou numa espécie de "vazio" produtivo. Agora, ele aproveitou para apresentar sua nova obra nas comemorações do Dia dos Namorados, ou de Sâo Valentim, que é celebrado no dia 14 de fevereiro, data da morte do bispo romano que teria vivo no séuclo III e que sofreu a perseguição do imperador da época. A festa é comemorada em vários países do mundo, incluindo Estados Unidos, México e Europa.

Claro que os fãs de Jorge Ben Jor adoraram a surpresa feita pelo cantor com seu novo single. "Parabéns, Ben Jor. Mais um clássico do seu repertório. Tudo o que a MPB precisava nesse momento era de uma nova música de Jorge Ben Jor", comenta Waldir Leite, no Facebook. "Um clássico de mestre, que só Jorge Ben Jor nos proporciona. Um toque de romantismo e esse balanço pra [sic] dançar coladinho com sua musa amada. Salve São Valentin! Salve Jorge Benj Jr! Aí, eu pergunto ao Ben Jor: vem album novo para os fãs?", diz Tonesio Costa. "Que maravilha! Saudade de você, meu poeta. Te quero, te quero, te quero, amor...", publica a usuária Eliana Gomes. "O Brasil e os fãs agradacem mestre Jorge Ben Jor por essa música maravilhosa. Como é bom escutar o mestre Ben Jor. salve, simpatia!", comenta Roberto Santos, na rede social criada pro Mark Zuckerberg.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade