Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Juliana Paes conta seus 'segredos' de beleza

A atriz esteve de passagem por Belo Horizonte e diz não ter tanta vaidade


postado em 16/04/2018 16:47 / atualizado em 16/04/2018 17:16

Uma das celebridades mais populares do Brasil, a atriz Juliana Paes esteve em Belo Horizonte para um lançamento de beleza e, em bate-papo com jornalistas e formadoras de opinião, contou segredos de sua rotina de cuidados. Entre gravações, viagens e família, a beldade de 39 anos não dispensa a praticidade em seu dia a dia.

Quase sempre, as mulheres que são ligadas à beleza possuem algum produto queridinho, que está sempre com elas. E, no caso de Juliana, não são muitos. "As pessoas pensam que quanto mais estamos expostas, mais produtos usamos. Mas, isso é um mito. Quanto mais a gente trabalha, mais práticas temos que ficar", conta a atriz. O que não sai da nécessaire da artista da Rede Globo é a máscara de cílios. "Se eu sair de cara lavada e com duas camadas de rímel, já me sinto bem para buscar meus filhos na escola [risos]".

O envelhecimento não é um tabu para Juliana Paes. Ela faz parte do elenco do filme Arigó, que conta a história do médium mineiro José Arigó, e interpreta Arlete, esposa do protagonista e 50 anos mais velha do que a atriz. "A maioria das pessoas acha que, para mim, é ruim envelhecer. Mas, está sendo libertador poder entrar no set [de filmagem], encarar as câmeras e não me preocupar se estou bonita ou feia", comenta. Em sua rotina pessoal, Juliana usa um creme antienvelhecimento à noite. Porém, faz questão de reafirmar: "a minha vaidade é como pessoa física. 'Pessoa jurídica', como atriz, não tenho nenhuma". O filme deve estreiar em 2019 e algumas cenas foram gravadas nas cidades mineiras de Congonhas e Cataguases – o médium será vivido pelo ator mineiro Danton Mello.

Juliana Paes é mãe de dois filhos: Pedro, de 7 anos; e Antônio, de 4. Ela revela que sua visão de beleza, após a maternidade, tem mais a ver com segurança (autoestima). "O corpo muda muito, não tem como você falar que está melhor. Mas, você se sente muito mais poderosa. Me sinto mais interessante e charmosa, porque me sinto mais segura. A maternidade me deu uma autoconfiança que eu não tinha antes", conta a atriz global.

Ela parece ter gostado muito das terras mineiras: na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, ela estará de volta a Belo Horizonte para desfilar para a marca Skazi no Minas Trend Preview – um dos maiores eventos de moda do Brasil, que será realizado no Expominas de 17 a 20 de abril.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade