Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Paula Fernandes aparece com novo namorado em festa em São Paulo

Cantora deu até um beijo em Gustavo Lyra no aniversário de Rodrigo Faro


postado em 24/10/2018 08:28 / atualizado em 24/10/2018 08:38

A cantora mineira Paula Fernandes começou um romance com o empresário Gustavo Lyra(foto: Instagram/agenciabrazilnews/Reprodução)
A cantora mineira Paula Fernandes começou um romance com o empresário Gustavo Lyra (foto: Instagram/agenciabrazilnews/Reprodução)

Solteira desde julho deste ano, após terminar o namoro com o jornalista Claudio Mello, de 40 anos, a cantora sertaneja mineira Paula Fernandes, de 34, já está em um novo relacionamento. De acordo com o jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, a artista de Sete Lagoas (MG) começou um affair com o empresário nordestino Gustavo Lyra.

"Eles foram apresentados por um amigo comum, Edu Amarante, amigo da artista e estilista", diz o colunista em nota publicada na última terça, dia 23 de outubro.

Aliás, nesse mesmo dia, Paula Fernandes oficializou o novo romance ao levar Lyra para a festa de aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record. O evento foi realizado no Pátio Benitto, em São Paulo (SP) e contou com a presença de cerca de 300 convidados, incluindo muitos famosos como Ticiane Pinheiro, César Tralli, Gretchen, Bruno de Luca, Mara Maravilha e Ludmilla.

Vale lembrar que Gustavo Lyra é o terceiro namorado da cantora sertaneja desde novembro de 2016, quando ela terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle. Em junho de 2017, Paula Fernandes anunciou o namoro com o tenor Thiago Arancam. O romance durou quatro meses, e em fevereiro deste ano a setelagoana se relacionou com Claudio Mello, com quem rompeu em julho.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade