Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Separação de Marquezine e Neymar não foi 'amigável'

Segundo colunista, houve até bate-boca em aplicativo de mensagens


postado em 23/10/2018 08:30 / atualizado em 23/10/2018 08:48

Segundo colunista do UOL, o fim do namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o craque Neymar não foi amigável e teve até bate-boca no WhatsApp(foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)
Segundo colunista do UOL, o fim do namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o craque Neymar não foi amigável e teve até bate-boca no WhatsApp (foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)

A recente separação do casal mais famoso do Brasil, o "Brumar", formado pelo craque Neymar Jr., do Paris Saint-Germain (PSG), de 26 anos, e pela atriz Bruna Marquezine, de 23, não foi tão tranquila quanto das outras vezes – eles já "encerraram" o romance cinco vezes e reataram quatro. Segundo o jornalista Ricardo feltrin, do portal UOL, uma fonte ligada à família do jogador da Seleção Brasileira revelou que houve até bate-boca, mas não por questões políticas, como muitos fãs estavam pensando – Marquezine é contra o candidato Jair Bolsonaro, enquanto Neymar supostamente o apoia.

"O clima entre o casal azedou não por causa das opções políticas de ambos, mas porque Neymar tinha certeza que Bruna tiraria licença da Globo em 2019 para que os dois finalmente casassem. Conforme o UOL Esporte antecipou na semana passada, o fato de a atriz ter se recusado a mudar para Paris foi uma causa da separação", revela Ricardo Feltrin em sua coluna no portal de notícias.

Outro motivo para o casal Brumar ter "dado um tempo" mais uma vez é o fato de que, por enquanto, a jovem atriz não pretende casar e ter filhos. O problema é que o craque do PSG quer justamente formar uma família com Bruna Marquezine. "Bruna, 23 anos, se acha muito jovem para casar e ter filhos, que é o desejo imediato de Neymar, 26 anos", afirma o jornalista.

Ainda segundo o colunista do UOL, depois de dizer não a um pedido de casamento no ano passado, a intérprete da rainha Catarina na novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo, voltou a negar a vontade do atleta de se unir a ela. "O segundo pedido teria ocorrido no início do mês, em Paris, durante uma visita dela à cidade", publica Ricardo Feltrin.

A fonte sigilosa ouvida pelo colunista chegou a dizer que ns últimos 10 dias, justamente antes do anúncio da separação, anunciada no dia 18 de outubro pela atriz, as trocas de mensagens entre os dois pelo aplicativo WhatsApp ficou cada vez mais tensa. "Até que Neymar decidiu dar um 'ultimato': já que ela não queria casar com ele mesmo, então era melhor voltar a viver como solteiro. Houve bate-boca e, por fim, a separação. Pessoas próximas ao casal já disseram que ambos são temperamentais, algo que os une e também afasta", diz o jornalista do UOL.

Mesmo com a grave crise entre Marquezine e Neymar, a expectativa dos fãs do casal Brumar é que, assim como no Réveillon de 2017, os dois possam reatar o namoro e fazer a alegria das centenas de milhões de seguidores que eles possuem nas redes sociais.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade