Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Bruna Marquezine faz tatuagem com erro

Atriz escreveu a palavra 'grateful' de forma errada


postado em 10/10/2018 13:49 / atualizado em 10/10/2018 14:35

A atriz Bruna Marquezine gerou polêmica entre os fãs no Instagram ao divulgar sua nova tatuagem, que traz um erro grave de grafia (foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine gerou polêmica entre os fãs no Instagram ao divulgar sua nova tatuagem, que traz um erro grave de grafia (foto: Instagram/brumarquezine/Reprodução)

Ao publicar uma foto de sua nova tatuagem no Stories do Instagram, onde possui mais de 32,1 milhões de seguidores, a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, não podia imaginar que os internautas iam logo perceber um erro de grafia na arte corporal. "Breathe; be greatful [sic]; be kind", diz a nova tattoo compartilhada na rede social pela artista da Globo. As expressões em inglês querem dizer "Respire; seja grato; seja bondoso". Porém, a namorada do craque Neymar, de 26, não deve ter percebido que a palavra "grateful" (gratidão) acabou desenhada de forma errada e trouxe a letra "e" no início ao invés de depois do "t".

De acordo com o portal americano Writing Explained, que dá dicas de escrita em inglês, a palavra "greatful", que foi tatuada por Marquezine, na prática, não existe. Porém, corresponde a um erro muito comum entre os falantes da língua inglesa e não possui nenhum significado em especial. "Esse erro, com certeza, está ligado à pronúncia de 'great' [ótimo]. 'Great' e 'grate' [gratidão] têm a mesma pronúncia, e as pessoas usam a palavra 'great' com muito mais frequência na fala e na escrita. Então, acham que 'grateful' estaria errada", informa o site americano.

Portanto, a atriz global acabou entrando para o grupo de pessoas que confundem as duas palavras e acabou usando "greatful", que não existe.

A tatuagem de Bruna Marquezine foi feita no estúdio da artista Sabrina Conde,m em São Paulo (SP). Quem indicou a tatuadora para a namorada de Neymar foram as amigas dela, a modelo e empresária Sasha Meneghel e a atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Depois de receber várias mensagens falando sobre o erro, Marquezine acabou apagando a imagem publicada na última terça, dia 9 de outubro, em seu Stories.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade