Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Brad Pitt e Angelina Jolie adiam acordo do divórcio

Eles se separaram em 2016, mas desquite seria oficializado só em junho de 2019


postado em 28/11/2018 12:50 / atualizado em 28/11/2018 13:17

(foto: Facebook/momgelina.joliepitt/Reprodução)
(foto: Facebook/momgelina.joliepitt/Reprodução)

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não chegaram a um acordo sobre a custódia de seus seis filhos (Maddox, de 17 anos; Pax, de 14; Zahara, de 13; Shiloh, 12; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10)e pediram à justiça dos Estados Unidos para lhes conceder "mais tempo" para que possam oficializar o divórcio.

De acordo com documentos obtidos pelo site americano The Blast, Jolie fez um pedido formal ao juiz John Ouderkirk, responsável pelo processo de separação do casal hollywoodiano, para que ele "segure" um pouco mais a decisão da custódia no pedido de divórcio. Vale lembrar que Ouderkirk é o mesmo que celebrou o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie em 2014.


Eles anunciaram oficialmente a separação em setembro de 2016. Com isso, a data para emissão da setença do juiz no processo do divórcio estava marcada para junho de 2019. Agora, com o pedido do casal, deve ser prorrogada para dezembro do mesmo ano.

Ainda segundo as informações obtidas pelo The Blast, a intenção da atriz é fazer com que John Ouderkirk possa avaliar com calma as moções e solicitações feitas por ela previamente.

Conforme o portal americano, Pitt e Jolie concordaram em não submeter os filhos a um julgamento cansativo, especialmente em relação ao desgaste da decisão sobre custódia e visitas às crianças.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade