Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Viagem de Giovanna Lancellotti reforça suposto affair com Neymar

Informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias


postado em 08/11/2018 14:30 / atualizado em 08/11/2018 14:35

A atriz Giovanna Lancellotti está sendo apontada como o novo affair de Neymar. Isso foi
A atriz Giovanna Lancellotti está sendo apontada como o novo affair de Neymar. Isso foi "reforçado" pela viagem que ela fará à Europa este mês (foto: Instagram/gilancellotti/Reprodução)

Logo após o fim do casal "Brumar", formado pela atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, e pelo craque Neymar Jr., de 26, no dia 18 de outubro, surgiram vários boatos de possíveis "affairs" do atacante do Paris Saint-Germain (PSG). Primeiro ele foi vinculado à estudante brasileira Camila Karam, de 25 anos, e, depois, à modelo australiana Natasha Oakley, de 28. Agora, segundo informação divulgada pelo jornalista Leo dias, do jornal carioca O Dia, o jogador está tendo um romance com a atriz Giovanna Lancellotti, de 25, que interpreta Rochelle na novela Segundo Sol, da faixa das 21h da Rede Globo.

Apesar disso, em entrevista recente, Giovanna negou um possível relacionamento com Neymar. "A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos de amizade com ele. Fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro", comenta a atriz global.

Mas, segundo Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, a viagem que ela fará para a Europa, em novembro, é mais um sinal da aproximação com o craque da Seleção Brasileira. Um dos lugares que devem ser visitados por Giovanna Lancellotti, curiosamente, é Paris, capital da França, onde Neymar está morando.

Sem falar sobre o boato do suposto relacionamento com o atacante do PSG, a atriz publicou um vídeo no Stories do Instagram falando sobre as "férias" que terá pela frente. Giovanna diz que está planejando a viagem à Europa há um ano e que vai fazer turismo junto com a família. Ela fez questão de dizer que vai viajar com a GW Travel Boutique, que tem sede em São Paulo (SP) e em Belo Horizonte (MG).

Vale lembrar que Giovanna Lancellotti já namorou Gian Luca Ewbank, de 28 anos, irmão da também atriz Giovanna Ewbank. Além disso, a Rochelle de Segundo Sol é considerada um "desafeto" de Bruna Marquezine.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade