Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Existem provas do affair entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank

Atriz e artista plástico passaram o Réveillon juntos em Noronha


postado em 03/01/2019 10:26 / atualizado em 03/01/2019 10:34

O artista plástico Gian Luca Ewbank e a atriz Bruna Marquezine estão usando uma tornozeleira vermelha. Coincidência ou prova do novo affair?(foto: Instagram/baldacconi/Reprodução e Instagram/brumarquezine/Reprodução)
O artista plástico Gian Luca Ewbank e a atriz Bruna Marquezine estão usando uma tornozeleira vermelha. Coincidência ou prova do novo affair? (foto: Instagram/baldacconi/Reprodução e Instagram/brumarquezine/Reprodução)

O jornalista Leo Dias, colunista de celebridades do jornal O Dia, do Rio de Janeiro (RJ), deu duas novas pistas que podem confirmar o affair entre a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, e o artista plástico Gian Luca Ewbank Baldacconi, de 28, irmão da também atriz Giovanna Ewbank, de 32. O "novo" casal passou o Ano Novo juntos na pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha – que tem como sócio o ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna.

De acordo Leo Dias, Gian Luca e Bruna estão demonstrando o amor um pelo outro usando uma fita vermelha no tornozelo. "Que Neymar que nada. Bruna Marquezine já fez a fila andar há tempos. A atriz que engatou novo affair com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, anda usando uma tornozeleira vermelha razoavelmente discreta. O acessório da atriz é idêntico ao que Gian Luca também estava usando no Réveillon em Fernando de Noronha, onde os dois foram vistos num maior clima de romance", diz o jornalista em nota publicada na última quarta, dia 2 de janeiro, no site do jornal O Dia.

Uma foto compartilhada no Instagram pela pousada Maria Bonita traz Marquezine e Gian Luca conversando ao lado da piscina(foto: Instagram/pousadamariabonitanoronha/Reprodução)
Uma foto compartilhada no Instagram pela pousada Maria Bonita traz Marquezine e Gian Luca conversando ao lado da piscina (foto: Instagram/pousadamariabonitanoronha/Reprodução)

Além da fita que simbolizaria o romance entre a ex de Neymar e o irmão de Giovanna Ewbank, outra comprovação de que está "rolando" algo entre eles, conforme Leo Dias, pode ser vista na fotografia compartilhada pela pousada Maria Bonita em seu perfil oficial no Instagram. A imagem, divulgada no dia 28 de dezembro, traz uma visão aérea da piscina e da região do deck, com a presença de hóspedes e convidados, incluindo Bruno Gagliasso, sua filha Titi, numa boia rosa, e Bruna Marquezine conversando com Gian Luca Ewbank. "Porque piscina em família não tem preço!", diz a legenda da foto na rede social.

Apesar disso, vale lembrar que a atriz e o artista plástico não deram nenhum pronunciamento público a respeito do suposto affair entre eles.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade