Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Fãs pedem que Madonna não faça parceria com Anitta

'Movimento' surgiu após apoio da cantora ao amigo Nego do Borel


postado em 21/01/2019 13:45 / atualizado em 21/01/2019 14:12

Fãs da cantora Madonna encheram a última publicação dela no Instagram de mensagens pedindo para que desfaça qualquer parceria com Anitta(foto: Instagram/madonna/Reprodução)
Fãs da cantora Madonna encheram a última publicação dela no Instagram de mensagens pedindo para que desfaça qualquer parceria com Anitta (foto: Instagram/madonna/Reprodução)

Não se fala em outra coisa na internet nesta segunda, dia 21 de janeiro: o ensaio do Bloco das Poderosas, da Anitta, no Rio de Janeiro (RJ), realizado no último domingo (20), ficou marcado pelas vaias o público ao cantor Nego do Borel, que é acusado de transfobia contra a travesti Luisa Marilac, após comentários dele no Instagram terem repercutido negativamente entre o público LGBTQI+. No ensaio, vendo que a situação estava constrangeradora, Anitta decidiu apoiar o amigo: "Eu o amo independente disso. E que eu tô [sic] aqui pra ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele. Com certeza tá [sic] aprendendo agora".

O problema é que o apoio da intérprete de sucessos como Vai Malandra, Paradinha e Medicina ao Nego do Baorel acabou levando os fãs homossexuais a criarem um "movimento" pedindo que a cantora Madonna cancela qualquer parceria que possa ter com Anitta – uma imagem publicada no final do ano passado em que as duas apareceram juntas deu a entender que um possível trabalho conjunto estivesse a caminho. "Anitta é 'bolsominion', cancela", pede o perfil intitulado @may.silvx em resposta a uma publicação da Madonna compartilhada nesta segunda (21). "Deixe Anitta com o apoio a Bolsonaro. Colabore com @kylieminogue [cantora australiana Kylie Minogue] e nos faça orgulhosos", comenta, em inglês, o perfil @ellevalerio. "@madonna, Anitta apoia um cantor transfóbico. Cancele sua parceria com ela", diz o perfil @marcelohmbf, também em resposta ao post da cantora americana. "Olá, @madonna, você conhece @iza ou @pabllovittar? Eles são artistas brasileiros que nos representam no Brasil. Se você se preocupa com homofobia e transfobia, por favor, faça isso", pede o usuário @matheusgee no Instagram.

Até o momento, Madonna não fez qualquer comentário sobre a polêmica da rede social de imagens.

Essa associação entre Anitta e o atual presidente Jair Bolsonaro não é de agora. Durante a campanha presidencial de 2018, muitos fãs pediam que a cantora carioca se posicionasse politicamente, mas ela demorou a tomar partido – se mostrou contrária às ideais do então candidato do PSL. Isso fez com que o público LGBTQI insinuasse que Anitta definiu a posição somente para dar uma resposta aos fãs delas, que são, em sua maioria, formados por gays. Além disso, na época, ela foi acusada de opinar devido ao "pink money" (ganho com o público gay).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade