Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Anitta chora durante o programa La Voz, do México

A cantora lembrou da morte da avó materna


postado em 06/11/2018 08:17 / atualizado em 06/11/2018 08:31

A cantora Anitta não segurou o choro ao falar sobre a morte da avó no programa La Voz, exibido no México(foto: Twitter/Reprodução)
A cantora Anitta não segurou o choro ao falar sobre a morte da avó no programa La Voz, exibido no México (foto: Twitter/Reprodução)

Durante a apresentação de uma candidata no programa La Voz (The Voice) do México, exibido pelo canal Las Estrellas no último domingo, dia 4 de novembro, a cantora brasileira Anitta, de 25 anos, que foi convidada para ser uma das técnicas da 7ª temporada da atração, que no Brasil é exibida pela TV Globo, não aguentou segurar a emoção e chorou ao lembrar da morte da avó.

Ela estava contando para a candidata que, no início da carreira, como era de origem muito humilde, precisou fazer de tudo para dar conta dos shows. Certa vez, quando estava a caminho de uma das duas apresentações marcadas para a mesma noite, recebeu uma ligação informando que sua avó materna, dona Gorete, havia falecido. Segundo Anitta, seu irmão Renan Machado, que dirigia o carro, não aguentou e "chorou como um louco". Mas, ela precisou se conter para dar conta de realizar os dois shows.

"Eu me segurei até o último segundo. Respirei muito a noite inteira e fiz as duas apresentações, pensando em qualquer outra coisa", diz a cantora brasileira, que ficou muito emocionada e recebeu um abraço da apresentadora Lele Pons, que também é sua amiga de longa data, e o carinho dos outros técnicos, Natalia Jiménez, Carlos Rivera e Maluma. "De verdade, depois quando acabou os shows, chorei como uma louca, como se fosse o último dia da minha vida", revela Anitta para a candidata.

Assista ao emocionante momento vivido pela artista brasileira no La Voz do México:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade