Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Ronaldinho Gaúcho dá 'caneta' em Puyol fora de campo

A cena inusitada foi gravada em evento do Barcelona


postado em 28/09/2018 13:24 / atualizado em 28/09/2018 13:45

Aproveitando o momento de distração de Carles Puyol, o ex-craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho dá uma
Aproveitando o momento de distração de Carles Puyol, o ex-craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho dá uma "caneta" no ex-zagueiro do Barcelona (foto: Twitter/FCBarcelona/Reprodução)

Com mais de 720 mil visualizações no Twitter, o vídeo de uma "caneta" do ex-craque Ronaldinho Gaúcho, de 38 anos, ex-ídolo do Atlético-MG e do Grêmio, em cima do ex-zagueiro espanhol Carles Puyol, de 40, está fazendo sucesso no perfil do Barcelona, da Espanha.

A gravação foi feita na quarta, dia 26 de setembro. Ronaldinho e Puyol participaram da inauguração de mais uma unidade da Cruyff Court, escolinha de futebol beneficente criada pela Fundação Johan Cruyff (que leva o nome do ex-craque holandês), em Les Roquetes, perto da cidade de Barcelona, na Espanha.

Como a iniciativa conta com o apoio do clube espanhol, pelo qual atuaram os dois ex-jogadores, o Barça fez questão de divulgar o momento engraçado em que o brasileiro dá uma "caneta" no ex-zagueiro, que estava distraído.



Vale lembrar que Carles Puyol fez toda sua carreira no Barcelona. Ele começou em 1997, aos 19 anos, atuando no time B do clube catalão e encerrou as atividades em 2014. Por sua vez, Ronaldinho Gaúcho jogou no Barcelona ao lado do ex-zagueiro de 2003 a 2008, ganhando uma Liga dos Campeões (2005/2006) e o título de melhor do mundo em 2005, na premiação Ballon d'Or.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade