Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Veja os bares que vão transmitir a partida entre Atlético x Cruzeiro

O jogo, válido pela Copa do Brasil, vai acontecer nos gramados do Mineirão, às 20h do dia 11


postado em 11/07/2019 10:16

Bares são uma excelente alternativa para quem não vai conseguir chegar em casa a tempo de acompanhar a partida. (foto: Pexels)
Bares são uma excelente alternativa para quem não vai conseguir chegar em casa a tempo de acompanhar a partida. (foto: Pexels)
Pela segunda vez nesta década, os dois maiores clubes da capital vão se enfrentar na Copa do Brasil. Na última ocasião, em 2014, o Atlético Mineiro venceu a equipe do Cruzeiro na final do torneio, conquistando pela primeira vez o título histórico. Agora o caminho das equipes voltou a se encontrar, desta vez na semifinal do torneio. A partida vai acontecer no estádio Mineirão às 20h, mas quem não conseguir chegar em casa a tempo de ver o jogo pode torcer pelo seu time em um dos bares da capital.

Confira alguns estabelecimentos que vão transmitir o clássico

Itaitaia Rádio Bar
 
O Itatiaia Rádio Bar é referência para quem gosta de assistir aos jogos do time do coração fora de casa. Além do telão de 4 metros de altura, a casa também possui diversas TVs espalhadas pelas suas paredes, para que o torcedor não perca nenhum lance. As partidas são sempre acompanhadas pela narração da Rádio Itatiaia.
Endereço: Rua Pium-Í, 620 - Carmo
Telefone: (31) 2551-4844

Confraria Celeste
 
A Confraria Celeste é um bar que foi planejado nos mínimos detalhes para atender o torcedor cruzeirense. Tudo no estabelecimento é azul, desde a cor das camisas emolduradas na parede até a garrafa da cerveja especial da casa. O cardápio conta com várias opções de pratos feitos, sobremesas, petiscos, porções e drinks. 
Endereço: Rua Marília de Dirceu, 94 - Lourdes
Telefone: (31) 2511-8187

Pulero 
 
Mas os atleticanos também têm um bar para chamar de seu. O Pulero é pintado de preto tanto por dentro quanto por fora. Nas suas paredes ficam expostas camisetas clássicas do time, além de fotos de momentos históricos. A casa também possui um cardápio característico de boteco, com direito a pratos como joelho de porco e costelinha de boi. 
Endereço: Avenida Francisco Sá, 76 - Prado
Telefone: (31) 3309-1313

Fanáticos Esporte Bar
 
Decorado com flâmulas, camisas de times, skates e fotos de momentos históricos, o Fanáticos Esporte Bar foi planejado para agradar tipo tipo de fã de esporte. E é claro que o bar não iria ficar de fora do clássico. A partida será transmitida nos dois telões e nas diversas televisões espalhadas pela casa. O cardápio do Fanáticos é assinado pelo chef Marçal e também conta com drinques feitos com bebidas nacionais e importadas.
Endereço: Avenida Guarapari, 99 - Santa Amélia
Telefone: (31) 2531-3850

Assacabrasa
 
O Assacabrasa é uma boa opção para quem quiser combinar uma janta farta com as emoções do clássico, que será transmitido nos telões e televisores da unidade Lourdes. Uma das churrascarias mais tradicionais de Belo Horizonte, a casa também conta com um cardápio extremamente variado, com direito a pratos à la carte, caldos, chapas e torres de chopp.
Endereço: R. da Bahia, 1752 - Lourdes
Telefone: (31) 3226-2187

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade