A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, e patrocinadora do Cruzeiro, lança neste sábado (19 de agosto) um moletom exclusivo em parceria com o clube mineiro que estará disponível para venda exclusivamente no e-commerce Compre Cimed. A peça foi desenvolvida após uma votação feita com os torcedores do time no Instagram @cimedesportes e a escolhida por eles ganhou vida.
Durante o jogo no Mineirão no sábado (19), a farmacêutica terá um estande para os torcedores provarem as peças, que são limitadas. Além disso, teremos totens espalhados pelo estádio - setor vermelho e tribunas - com QR codes para a landing page com apresentação do produto e compra. No intervalo da partida, a Cimed também vai promover uma ação com torcedores selecionados para expor o moletom e entreter o público, além da apresentação do novo Raposão que estará vestindo o moletom.
"Depois da popularidade do moletom do canarinho que fizemos para a Copa do Mundo, agora estamos lançando mais uma peça que com certeza será sucesso entre os torcedores do Cruzeiro. Queremos criar um engajamento com o torcedor com o objetivo de aproximar nossa marca ainda mais do clube", conta João Adibe Marques, Presidente da Cimed.
A Cimed anunciou o apoio ao Cruzeiro em outubro do ano passado, com um contrato vigente até 2026, que engloba as equipes masculinas e femininas, do profissional à base.