Publicidade

Estado de Minas REABERTURA

Tamboril e Bar do Ganso estão com novo cardápio


postado em 24/05/2013 15:39

Para celebrar a reinauguração do espaço gastronômico mais sofisticado do Instituto Inhotim, depois de pouco mais de um mês de obras para ampliação e modernização da cozinha, a Chef Dailde Marinho preparou um prato especial para os visitantes do restaurante Tamboril.

Os apreciadores da comida picante terão a oportunidade de saborear a picanha tex mex. O prato é preparado com picanha grelhada, onion rings, fritas e farofa mineira. Outros três novos pratos também serão incluídos no novo cardápio do restaurante; terrine de gorgonzola com acompanhamentos naturais, paella e tabule de trigo branco. Para Dailde Marinho, o Tamboril sempre foi um restaurante harmonioso e muito aconchegante. “Agora esse ambiente lindo está aliado a uma das cozinhas mais inovadoras do Brasil” enfatiza a chef.

Além da ampliação e modernização da cozinha que atende aos dois restaurantes, o Tamboril ganhou uma nova praça com capacidade para quarenta lugares integrados ao jardim botânico. As equipes de profissionais da cozinha e do atendimento também foram ampliadas para atender simultaneamente aos visitantes do Tamboril e do Bar do Ganso. Espaço que também será reaberto no próximo sábado.

Restaurante Tamboril
Funcionamento: terça a sexta das 12h às 16h; sábado, domingo e feriado das 12h às 17h
Bar do Ganso
Funcionamento: terça a sexta das 12h às 16h; sábado, domingo e feriado das 12h às 17h
Onde: Inhotim
Endereço: rua B 20, Inhotim, Brumadinho
Informações: (31) 3571-9700

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade