Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Restaurante Maria das Tranças da Savassi ganhará um bar anexo

Apesar do momento de crise no mercado gastronômico, dois empresários se juntam para abrir um estabelecimento voltado para o happy hour


postado em 30/03/2015 11:07 / atualizado em 30/03/2015 11:27

Segundo o proprietário do Maria das Tranças, a unidade da Savassi ganhará um novo empreendimento, um bar, que será montado em anexo ao restaurante(foto: Samuel Gê/Encontro)
Segundo o proprietário do Maria das Tranças, a unidade da Savassi ganhará um novo empreendimento, um bar, que será montado em anexo ao restaurante (foto: Samuel Gê/Encontro)
Quando se fala no restaurante Maria das Tranças, em Belo Horizonte, logo vem à mente a famosa receita de frango ao molho pardo. Agora, a novidade é que filial Savassi do tradicional estabelecimento de cozinha mineira vai mudar: além do espaço destinado ao restaurante especializado em frango, será aberto um bar com cardápio variado e focado no público que curte um happy hour.

De acordo com Ricardo Rodrigues, sócio-proprietário do Maria das Tranças, ele se juntou ao empresário Marcelo Solmucci, que ficou famoso em BH na década de 1990 com empreendimentos como o Coliseu e o Salsalito, para criar o novo bar que será montado em anexo ao restaurante da avenida Professor Moraes, na Savassi. "O Maria das Tranças será mantido como está. Vamos montar um bar ao lado do restaurante, e que terá cardápio variado. Serão dois estabelecimentos distintos, no mesmo endereço", explica Ricardo.

Os projetos de arquitetura e de decoração, segundo o empresário, já estão finalizados, aguardando apenas a contratação dos profissionais que farão a execução dos mesmos. "Queremos dar uma cara nova ao Maria das Tranças. É para inovar, mesmo", completa Ricardo Rodrigues.

O nome do novo empreendimento e a data em que começará a funcionar não foram divulgados. Em nota à imprensa, Marcelo Solmucci chegou a mencionar que o bar estaria funcionando ainda em abril. Porém, quem passa pelo restaurante da avenida Professor Moraes não vê qualquer sinal de obra em andamento.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade