Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Copa Bistrô dá adeus à Savassi

O estabelecimento funcionava há 5 anos na região e deixará de funcionar este mês


postado em 29/04/2015 16:43

O Copa Bistrô funcionou por cinco anos na Savassi, e, agora, deixará o local porque precisa entregar o imóvel(foto: Facebook/Copa-Bistrô/Reprodução)
O Copa Bistrô funcionou por cinco anos na Savassi, e, agora, deixará o local porque precisa entregar o imóvel (foto: Facebook/Copa-Bistrô/Reprodução)
Este ano já demos informação do fechamento de importantes estabelecimentos na região centro-sul de Belo Horizonte, como a pizzaria Leblon, que ficava no bairro Sion, e a livraria Status, que deixou seu tradicional ponto na Savassi – em que estava há 40 anos. Agora, quem deixa o mercado é o Copa Bistrô, que fica na rua Levindo Lopes 22, e foi inaugurado em 2009. Mas, ao contrário dos demais restaurantes que fecharam devido à crise econômica do país, o Copa, segundo seus proprietários, sairá da Savassi porque precisa entregar o imóvel.

"Foram cinco anos e meio de muitas alegrias e celebrações nesse lugar tão especial. Muitas amizades e amores surgiram aqui. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Estamos despedindo desse espaço e deixamos todo nosso carinho para aqueles que acompanharam essa linda trajetória que é nosso amado Copa. Deixamos um até breve, porque a vida ensina que as portas não se fecham, elas simplesmente se abrem para outras", diz a publicação feita pelos sócios Ike Horta e Marlo Assis na conta do restaurante no Facebook.

Segundo os empresários, o dono do imóvel já o solicitou de volta, e o prazo de entrega é até o fim de abril. Como foram pegos de surpresa, os equipamentos do Copa Bistrô serão levados para um depósito, até que decidam o que fazer.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade