Publicidade

Estado de Minas MERCADO

West Pub deixa de lado a balada e vira pizzaria

A casa noturna está fechada desde dezembro de 2015 e espaço vai reabrir como restaurante


postado em 05/05/2016 14:58

A West Pub foi aberta em maio de 2014 como uma casa noturna, mas, agora, foi transformada em pizzaria e volta ao mercado com o mesmo nome e decoração rústica(foto: Facebook/westpubbh/Reprodução)
A West Pub foi aberta em maio de 2014 como uma casa noturna, mas, agora, foi transformada em pizzaria e volta ao mercado com o mesmo nome e decoração rústica (foto: Facebook/westpubbh/Reprodução)
Em maio de 2014, o número 131 da rua Bárbara Heliodora, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte, que já havia abrigado uma filial da badalada boate e dinning club paulista Cafe de la Musique, abre como West Pub, casa noturna especializada em música sertaneja. Com decoração rústica, o espaço voltado para o público classe A virou um point da noite de BH. Mas, em dezembro de 2015, a boate fechou as portas, após perder o alvará de funcionamento.

Apesar de ter perdido o negócio, as empresárias paranaenses Sara Vieira e Giane Vieira mantiveram o contrato de locação da casa. Com isso, puderam reformular a lógica do negócio. Agora, a West Pub será reaberta como uma pizzaria, com a mesma decoração rústica, que lembra o velho oeste, e com espaço para comportar 100 pessoas. Segundo Giane informou ao colunista Gui Torres, da Encontro, o nome do estabelecimento não será alterado.

A pizzaria West Pub deve ser aberta no dia 12 de maio. Uma das atrações do estabelecimento será um forno "gigante" para assar as pizzas, que poderá usar gás ou lenha. As crianças também terão um espaço só para elas, com monitores, na nova "cara" da casa de Lourdes.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade