Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Americana acha suposto rato em porção de frango frito

O pedaço 'estranho' foi comprado na rede Popeyes em Nova Iorque


postado em 21/09/2016 20:50

A rede americana de fast food Popeyes diz que o suposto rato encontrado no meio do frango frito da loja em Nova Iorque, na verdade, é apenas um órgão, como um coração(foto: Facebook/rosemary.thomas.7568/Reprodução)
A rede americana de fast food Popeyes diz que o suposto rato encontrado no meio do frango frito da loja em Nova Iorque, na verdade, é apenas um órgão, como um coração (foto: Facebook/rosemary.thomas.7568/Reprodução)
A americana Rosemary Thomas não ficou nada contente quando adquiriu um balde de frango frito na rede de lojas Popeyes no tradicional bairro do Harlem, em Nova Iorque, no domingo, dia 18 de setembro. O problema foi que a dona de casa teria encontrado um pedaço de rato junto ao alimento que adquiriu para sua família.

Assim que reconheceu o suposto "roedor frito" no meio do frango, Rosemary fez questão de publicar a foto em sua conta no Facebook. "Amigos e familiares, esta refeição é do Popeyes, no Harlem, e era para minha filha, minha sobrinha e minha irmã. Claramente é um rato. E pensar que eles foram classificados como cinco estrelas pelo departamento de saúde", reclama a americana.

Em nota enviada ao site de notícias The Huffington Post, dos Estados Unidos, a porta-voz da Popeyes, Renee Kopkowski, informou que o responsável pela loja de Nova Iorque pediu uma inspeção do departamento de saúde e que não foi encontrado nada de estranho. "Nós consultamos nossos fornecedores e eles acreditam que seja algum órgão do frango. Vamos analisar o produto em questão para confirmar essa hipótese", diz a porta-voz.

Até o momento, a publicação de Rosemary Thomas no Facebook já conta com quase 200 mil compartilhamentos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade