
Em vídeo publicado nas redes sociais, a proprietária do estabelecimento, Karla Rocha, explicou que o Bolão seguirá funcionando no endereço até o dia 26 de outubro. “É chocante, mas às vezes tem ciclos que precisam ser reiniciados. A gente ainda não sabe para onde vamos, nem quando vamos, mas sabemos que vai acontecer”, afirmou.
No texto divulgado junto ao vídeo, a equipe reforçou que, apesar da despedida do endereço na Duque de Caxias, o Bolão não está encerrando suas atividades. “Porque o Bolão não fecha. O Bolão renasce. Renasce com a força de quem carrega em cada prato, em cada riso e em cada encontro, a memória viva de 64 anos de história e afeto.”
Ainda, de acordo com o comunicado publicado nas redes sociais, os proprietários seguem em busca de um novo local para dar continuidade à trajetória. “Histórias não se apagam, as memórias não se apagam e nada vai mudar o nosso legado, a nossa vontade de continuar servindo vocês”, disse a proprietária no vídeo.
Leia o comunicado na íntegra:
“O Bolão Santa Tereza, com seus 64 anos de história e quase 55 no mesmo endereço, inicia agora uma nova fase, repleta de propósito e renovação.
Em outubro, nos despedimos da Praça Duque de Caxias, onde vivemos momentos inesquecíveis e construímos memórias com gerações de belo-horizontinos.
O espaço passará por reforma a pedido do proprietário, e nós seguimos firmes, buscando um novo lar para continuar a escrever essa história que é parte da própria história de Belo Horizonte.
Será um novo local, um novo ambiente, mas com o mesmo sabor, a mesma essência, a mesma alma, autenticidade e tradição que sempre fizeram do Bolão um símbolo da cidade.
Porque o Bolão não fecha,
O Bolão renasce.
Renasce com a força de quem carrega em cada prato, em cada riso e em cada encontro, a memória viva de 64 anos de história e afeto.
Não sabemos ainda onde e nem quando, Nossa Senhora Aparecida irá nos conduzir.
*Funcionaremos na unidade da Praça Duque de Caxias até o dia 26/10*
Nossa eterna Gratidão”