Publicidade

Estado de Minas MODA

Estilista mineiro criou vestido de casamento de Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe

A data da cerimônia ainda não foi divulgada pelo casal, que está à espera da primeira filha


postado em 18/03/2021 00:03 / atualizado em 18/03/2021 00:17

O estilista mineiro Eduardo Amarante e a influencer Virgínia Fonseca, que vai se casar com Zé Felipe(foto: Amarante Brand/Divulgação)
O estilista mineiro Eduardo Amarante e a influencer Virgínia Fonseca, que vai se casar com Zé Felipe (foto: Amarante Brand/Divulgação)
Queridinho de famosas como Juliana Paes, Sharon Menezes e Paula Fernandes, o estilista mineiro Eduardo Amarante, aceitou o desafio de desenvolver um vestido de casamento para a influencer Virgínia Fonseca, noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, que é filho de Leonardo. 

À espera da primeira filha, o casal optou por não divulgar o dia exato da cerimônia que já vem sendo apontada por alguns como um dos acontecimentos do ano. 

Amarante comemora o sucesso de mais um trabalho: "Tive liberdade total para criar. O único pedido foi por uma roupa mais fluida que mantivesse certa discrição. Ficamos satisfeitos com o resultado e todo processo criativo que aconteceu de uma forma natural e orgânica, bem alinhado com a personalidade dela" conta o estilista.

A peça é mantida em segredo. Confira um vídeo com alguns detalhes do vestido de noiva de Virgínia Fonseca publicado no Instagram de Eduardo Amarante:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade