Publicidade

Estado de Minas BLOG TUDO VIAGEM

6 modelos de sandália que vão bombar no Verão

Seja as de salto ou as rasteirinhas, elas podem combinar com qualquer look


postado em 19/10/2021 15:48

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
O verão está batendo à nossa porta e, com isso, o guarda-roupa - e a sapateira - das brasileiras vai abrindo espaço para roupas e acessórios mais leves que são ideais para as altas temperaturas. E, quando o assunto é calçado, as sandálias são as grandes queridinhas da estação, oferecendo conforto e frescor para os pés.

Seja as de salto ou as rasteirinhas, elas combinam tanto com as produções do dia a dia, quanto com aquele evento especial. E, para quem não dispensa um bom toque de moda no visual, elas também são ideais para dar charme e elegância na medida certa.

Confira a seguir seis dos principais modelos de sandálias que serão tendência no verão 2022!

Bico quadrado

As sandálias de bico quadrado já estão nas vitrines das principais lojas desde a última temporada e, no próximo verão, seguem em alta. Modernas, elas dão um ar de estilo a qualquer look e podem ser encontradas tanto na versão flat - sem salto -, quanto nas mais altas e combinam bem tanto com vestidos e saias, como com calças de alfaiataria, quebrando um pouco a formalidade desse tipo de peça.

Salto bloco

Outra tendência que segue bombando, inclusive entre as famosas, é a da sandália salto bloco. Versátil, esse modelo é sinônimo de conforto e elegância, e combina bem com vestidos, saias, bermudas e calças.

Papetes

Polêmicas, as papetes são outro item que chegou para ficar por um tempo. Aliás, o acessório já se tornou item fashionista e vem conquistando cada vez mais espaço por conta de seu conforto aliado ao estilo. Nesta temporada, as sandálias desse tipo devem aparecer com materiais diferentes, como detalhes em cordas e palha.

Acolchoadas

As tiras e solados acolchoados, que já são hit entre as famosas e levam personalidade ao visual, vão aparecer bastante nesse verão. Além das rasteiras com essas características, há também os tamancos baixos ou médios. E, neste caso, as cores também se destacam, desde as mais fortes, como laranja e verde, até tons pastéis em alta, como menta e lavanda.

Tiras finas

As rasteirinhas de tiras finas devem bombar na temporada, levando delicadeza e frescor às produções, principalmente quando combinadas com vestidos e saias de tecidos fluidos.

Amarrações

Também bastante presentes nas rasteirinhas, as amarrações agora são uma tendência que se estende às versões com salto, aparecendo em diversas formas e comprimentos e levando charme à peça. As mais tradicionais aparecem com amarrações em corda ou fita e podem ter diversas cores, das mais vivas até as mais básicas, como o nude, sendo que essas últimas, inclusive, são mais indicadas para evitar o "achatamento" em caso das mulheres mais baixinhas.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade